Espaço do Leitor...

O 'espaço do leitor' é o novo quadro do nosso blog dedicado especialmente para os nossos internautas que deixa sua opinião em uma de nossas postagens sobre os mais diversos assuntos. A escolha do comentário fica a critério do nosso blog e você pode deixar seu comentário se identificando ou não.

Confira o comentário de hoje. Postagem: De onde apareceu tanta gente em Felipe Guerra? Entenda! 

"Antes o povo de Felipe Guerra "fugia" do nosso município pois não tinha investimento em emprego e renda na cidade. Outro fator era a perseguição política que durante anos seguiu destruindo sonhos daqueles que sonhavam em uma Felipe Guerra melhor, pessoas que não concordavam com a forma de administrar para apenas uma família. Uma verdadeira "monarquia felipense". Sou um desses que não me conformava de ver meu futuro roubado pelo ego e pelo orgulho dos que se achavam os donos de nossa cidade, e que durante anos não perdi minhas esperanças e sempre acreditei que seria possível um governo para todos. Hoje, posso dizer que vi e estou vivendo esse sonho em nosso município. Uma Felipe Guerra que anda na contramão da crise econômica, que honra seu compromisso com seus servidores, que investe em infraestrutura, educação, esporte, cultura, saúde e lazer para seus cidadãos".

Anônimo, 1 de julho de 2016 17:06
Espaço do Leitor... Espaço do Leitor... Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:56 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

Boa colocação nestas sabia palavras,e sem falar que antes se uma pessoa precisasse se deslocar do hospital para Mossoró ,teria que sair a procurar do prefeitos ou dos seus capangas para poder se humilhar e pedir para abastecer a ambulância sucateada que existia,mais sempre sem combustível e em precária situação.
Hoje a população sem restrições tem tudo que jamais teve em administrações passadas e ainda tem pessoas quer preferir aqueles que só faziam o pior para nossa cidade,ainda a pontos para melhorar ,mais como foi recebida e hoje podemos ver está de parabéns a administração.Jamais quero ver estes que ´so fazia para sim próprio e família.

Anônimo disse...

Maravilha Thiago, é assim que se constrói um espaço democrático.