Jovem morto em Felipe Guerra era acusado por dois homicídios em Mossoró

Foto: Alciva Villar/Fim da Linha
Acusado de dois homicídios em Mossoró, Antônio Guilherme Xavier da Silva, de 22 aos, foi morto com tiro de doze no município de Felipe Guerra na noite desta quarta-feira (13).

O crime aconteceu perto do Cemitério. A vítima, após ter sido baleado (testemunhas não apontaram suspeitos) ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O sargento PM Delzineto Dantas, do destacamento da PM de Felipe Guerra, disse que Antônio Guilherme estava preso e havia saído da prisão há poucas semanas.

Ainda conforme os policiais, Antônio Guilherme não morava em Felipe Guerra. Vivia nas imediações do bairro Abolição I, em Mossoró. Quando saiu da prisão, há poucas semanas, foi morar com a mãe em Felipe Guerra.

O corpo foi removido para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró. O caso será investigado pelo delegado Renato Oliveira, de Apodi.

Crimes
Antônio Guilherme respondia pelo homicídio de Alan Alef da Costa (na época com 20 anos), ocorrido no dia 7 de janeiro de 2014, no loteamento Pousada dos Thermas, em Mossoró. Neste caso, a vítima foi morta a tiros no alpendre de casa.

Outro crime que teria sido praticado por Antônio Guilherme foi contra Deslan Dáblio do Nascimento Felipe, no ano de 2013. Neste caso, Guilherme teria agido juntamente com o homicida conhecido por Alexandre da Silva, o Porco.

Antônio Guilherme era acusado de um homicídio no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró, no dia 07 de janeiro do ano de 2014, onde foi vítima, Alan Alef da Costa, na época com 20 anos de idade. Ele foi morto a tiros no alpendre de sua casa.
Mossoró Hoje
Jovem morto em Felipe Guerra era acusado por dois homicídios em Mossoró Jovem morto em Felipe Guerra era acusado por dois homicídios em Mossoró Reviewed by Blog Foco Notícia on 09:53 Rating: 5

Nenhum comentário