Mossoró: PSD reúne mais de 2 mil pessoas e lança pré-candidatura de Francisco José Jr.

O diretório do Partido Social Democrático (PSD) em Mossoró confirmou na noite desta terça-feira, 19, a pré-candidatura à reeleição do prefeito Francisco José Júnior. O anúncio foi feito durante Encontro Municipal do partido, que discutiu as demandas atuais da cidade e ações futuras que garantam o desenvolvimento do município. Mais de duas mil pessoas, segundo organizadores, participaram do evento, que lotou as dependências do Fantastic Buffef, no bairro Nova Betânia.

“Muitos falaram que esse encontro não teria nem 100 pessoas. Muitos falaram que eu não teria coragem de ser pré-candidato a prefeito de Mossoró. Meus amigos, antes de sentar na cadeira de prefeito, tinha tomado a decisão de sair da política, mas Deus me puxou pela camisa e disse que eu ainda tinha uma missão. Fomos trabalhando, lutando junto com a Câmara pelo bem da nossa cidade. Enfrentamos a pior crise da história, a maior oposição, mas avançamos, avançamos muito e em todas as áreas”, afirmou o prefeito ao iniciar o seu discurso.

Em sua fala, Francisco José Júnior ainda fez um balanço das ações executadas ao longo dos últimos anos de gestão. Relembrou o processo de reestruturação da Casa de Saúde Dix-sept Rosado, hoje Hospital Maternidade Almeida Castro; investimentos em segurança, como a ampliação das Bases Integradas Cidadãs; abertura da Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte e ampliação dos serviços das outras duas UPAs; fim das logomarcas e slogans personalizados, que geram uma economia milionários aos cofres públicos; auditoria na folha de pagamento; redução de secretarias e de cargos comissionados; inauguração do Parque Municipal, entre outras ações.

“Hoje as pessoas já estão reconhecendo esses avanços. Graças a coragem que tivemos desde o início da nossa administração, de cortar gastos, otimizar a máquina pública, estamos mantendo a folha em dia. Nós queremos o melhor para Mossoró e não podemos retroagir. Sigamos juntos para Mossoró continuar no caminho do desenvolvimento”, acrescentou o pré-candidato Francisco José Júnior.

Durante o evento, presidentes de mais de 10 partidos se fizeram presentes e reforçaram o apoio ao projeto do PSD Mossoró. "Eu agradeço primeiramente a Deus por estar aqui, ao lado da minha família, de partidos sérios e comprometidos com o bem-estar social, e com pessoas tão felizes e empolgadas. Isso nos dá ainda mais força e coragem para prosseguir no caminho da construção de uma Mossoró que pensa cada vez mais no bem comum", concluiu Francisco José Júnior.

Fonte: Mossoró Hoje/Foto: Josemário Alves/MH
Mossoró: PSD reúne mais de 2 mil pessoas e lança pré-candidatura de Francisco José Jr. Mossoró: PSD reúne mais de 2 mil pessoas e lança pré-candidatura de Francisco José Jr. Reviewed by Blog Foco Notícia on 09:16 Rating: 5

Nenhum comentário