Nota de Esclarecimento do blog Foco Notícia

Diante de várias provocações de pessoas que se dizem intelectual na cidade de Felipe Guerra, e faz um verdadeiro "mi mi mi" nas redes sociais sobre a não divulgação do Projeto 'Memórias da Minha Escola', da Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra. Resolvemos abrir uma exceção neste espaço e esclarecer que:

1 - Nosso blog sempre cobriu os eventos importantes realizados por todas as escolas do município quando fomos diretamente convidado (conferir nos arquivos). Nunca fizemos cobertura de eventos sem ser ao menos convidado por alguém que representa aquela instituição ou outra qualquer. E sabemos que a maioria dos blogueiros de Felipe Guerra segue este mesmo raciocínio.

2 - O que nos deixa intrigado é que infelizmente parte dos funcionários, principalmente a que usou as redes sociais para criticar os blogs da cidade - e veladamente, este blog - tenta a todo custo, fazer politicagem com o projeto desenvolvido por toda comunidade escolar ao expor ao ridículo nas redes sociais. Lamentável!

3 - Tão lamentável que trata com desprezo algumas das obras inaugurada na cidade - amplamente divulgado por este blog -, como é o caso da inauguração do cemitério. Esta mesma pessoa que trata com desprezo uma obra pública - igual ao marido - também cobra atenção para um projeto da escola, mas se faz de 'cega' quando é pra usar suas redes sociais e expor seu pensamento quanto as recentes obras inauguradas na cidade. Muita contradição!

4 - Por mais que o projeto da Escola não tenha ganhado amplamente a divulgação neste blog, recebeu elogios e aplausos de todos que visitaram e ficaram maravilhados - inclusive este blogueiro - com o resgate histórico do Projeto 'Memórias da Minha Escola', da Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra. Todos que fizeram com amor, estão de parabéns!

5 - Este blog não é uma concessão pública. Apesar de ser um blog que contém ajuda de alguns colaboradores, é um blog pessoal e intransferível, com quase seis anos no mundo da blogosfera e milhares de acessos diários, sempre recebemos a admiração e respeito por um trabalho sério desenvolvido por hobby.

Então, menos! Menos discurso demagógico!

Agradecemos aos nossos leitores pela compreensão!

Att, Thiago Gama
Administrador do Foco Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter muito mi mi mi daqui pra frente, mais precisamente durante os próximos 4 anos de gestão do nosso prefeito Haroldo Ferreira e vice Salomão Gomes.

Anônimo disse...

Parabéns Thiago! Foi na nuca!

Tecnologia do Blogger.