Pastora Bianca Toledo acusa marido de ser homossexual e pedófilo

A pastora Bianca Toledo revelou em seu perfil no Facebook, na manhã desta quarta-feira, 6, que seu marido está preso na Penitenciária Laércio da Costa Pellegrino, conhecida como Bangu 1, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A pastora Bianca Toledo fez um desabafo em redes sociais que chocou seus milhões de seguidores. Em um vídeo postado na madrugada desta terça-feira, 5, ela contou aos fãs - que questionaram se ela estava se separando - que descobriu que o marido é homossexual e ainda afirma que ele está "acautelado por crime de pedofilia". Bianca contou que o marido, que também é pastor, confessou as acusações, tentou suicídio e que foi avaliado em uma clínica psiquiátrica.

"Ele está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais. Creio que o Senhor, que é justo, continuará dando lucidez a justiça dos homens para estabelecer Sua justiça", escreveu Bianca em longo desabafo em rede social, após denunciar em vídeo na web que seu marido é homossexual e que estaria "acautelado por crime de pedofilia".

"A investigação de pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O pedido de prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar, porque Deus disse que traria tudo a tona para temor da igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça!", pede ainda Bianca.

Segundo a polícia ao EGO nesta quarta-feira, 6, o pastor e marido de Bianca Toledo foi preso no último dia 4 de julho pela Delegacia de Atendimento a Adolescência e Criança Vítima (Decav), em cumprimento a um mandato de prisão temporária pela prática de crime no artigo 217 A do Código Penal (estupro de vulnerável).

História apontada como milagre
Bianca Toledo ficou conhecida em 2001 após ser descoberta no programa Raul Gil. Pouco tempo depois, ela se tornou cantora, se casou e ficou grávida. Perto do nascimento do menino, o intestino de Bianca se rompeu, e ela foi hospitalizada, tendo passado por dez cirurgias no abdômen e no pulmão, feito mais de 300 transfusões de sangue, além de ter tido duas paradas cardíacas, contraído inúmeras bactérias, inclusive a KPC, Bianca ficou 52 dias em coma, ficou desfigurada e com um quadro de edema generalizado. Apesar de ter seus sistemas renal, cardiovascular e respiratório parados, ter ficado cinco meses no hospital sem andar ou falar, ela conseguiu uma surpreendente e lenta recuperação. Sua história é conhecida no Brasil inteiro como o milagre da ressurreição.

Casamento famoso na web
A história de Bianca e do marido também é famosa na internet e nas redes socais, pelo modo que se conheceram e se apaixonaram. Eles se casaram em 2014 e o vídeo do casamento dos dois já foi compartilhado milhares de vezes como o "casamento mais lindo do mundo". Juntos, eles palestravam para outros casais em igrejas do Brasil inteiro.
Ego
Pastora Bianca Toledo acusa marido de ser homossexual e pedófilo Pastora Bianca Toledo acusa marido de ser homossexual e pedófilo Reviewed by Blog Foco Notícia on 15:33 Rating: 5

Nenhum comentário