Secretária Girlene Ferreira esclarece que lista divulgada é mentirosa

Nesta sexta-feira (29), circulou por meio do aplicativo de conversas (WhatsApp), uma lista contendo supostamente os nomes das pessoas que seriam contempladas com as casas que estão sendo construída no novo Conjunto Habitacional "Maria de Lourdes de Morais". As imagens foi recrutado por pessoas ligado ao grupo de oposição.

A suposta lista não foi divulgada pela Secretaria de Assistência Social e nem pelo site oficial da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra. O caso poderá chegar a ser investigado pela polícia, para identificar os autores da divulgação da suposta lista dos beneficiários. Existe informações não confirmadas, que o documento pode ter sido roubado quando o prédio da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra teve suas portas arrombadas.

A Secretária de Assistência Social, Girlene Ferreira, divulgou um áudio esclarecendo que a lista é mentirosa e que está sendo usado por pessoas para angariar votos. Segundo Girlene, o governo municipal preza pela transparência e quando as casas foram entregas, é porque elas foram sorteadas juntamente com o Governo do Estado e Município. "Vamos acabar com o que aqui existia, falcatruas, mentiras para ludibriar o leitor. Felipe Guerra é inteligente, precisamos da basta nessas pessoas que jogam sujo", disse a secretária Girlene Ferreira que tranquilizou a todos, externando que as casas é de quem realmente necessita.

Acesse também: 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.