Vaga de vice-prefeito gera repercussão em Felipe Guerra

A escolha do pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo pré-candidato a reeleição, prefeito Haroldo Ferreira (PSB), é o  principal assunto que se comenta no município com a chegada dos dias das convenções que se inicia a partir do dia 20 deste mês de julho.

A repercussão da escolha do nome a vice-prefeito pelo grupo da situação é muito maior do que a escolha dos nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo grupo da oposição que se mostra indeciso. O foco da sociedade está mais direcionado no futuro candidato a vice-prefeito no grupo da situação.

Nos últimos dias, meios de comunicação que presta um desserviço ao induzir seus leitores ao erro nas interpretações de matérias e ligado ao grupo da oposição, quis praticamente lançar o nome do pré-candidato a vice-prefeito no grupo da situação na tentativa de atropelar as conversas internas e causar desconforto dentro do próprio grupo político.

Atualmente existe vários nomes que estão sendo cotados como candidato a vice-prefeito pela situação, e um desses nomes forte é do vereador Salomão Gomes, atual presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra. Porém, ainda não existe nenhum pronunciamento oficial ou posicionamento do prefeito Haroldo Ferreira sobre o assunto. O lançamento do nome será nos "últimos 45 minutos do 2° Tempo", já disse o prefeito Haroldo Ferreira ao FOCO NOTÍCIA.

Diante dos boatos criado por um meio de notícias patrocinado pela oposição dando como "oficial", o vereador Ubiracy Pascoal (PR), defendeu através de sua rede social, que se for um nome do próprio grupo terá total apoio de todos, mas sua opinião sempre foi e continua sendo que o candidato a vice-prefeito deve vir do grupo da oposição 

Confira a nota na íntegra

Caros amigos e amigas, nos últimos dias com a proximidade das convenções que escolherá as candidaturas de Prefeito, vice e vereadores, algumas poucas pessoas de posições politicas duvidosas iniciaram um vulto de boataria no único intuito de tentar desmotivar os nossos apoiadores que sempre enxergaram no vereador Ubiracy Pascoal um amigo trabalhador, acessível e fiel a bandeira vermelha. 

Quero dizer que temos no Partido da Republica (PR), eu e o Vereador Presidente Salomão, sempre tivemos e teremos capacidade de encontrar soluções exclusivamente para o bem comum dos nossos munícipes. Que logo os partidos que compõe nossa futura coligação escolherão os nomes, que sendo o vice do pré-candidato Haroldo Ferreira escolhido por ele Prefeito, vereadores e Convencionais. E se for do grupo quem for o candidato terá total apoio de todos.

Minha simples opinião sempre foi e continua sendo que o nosso ou nossa VICE deve vir do grupo da oposição. Pensem Nisso!!

Vereador Ubiracy Pascoal (PR)
Vaga de vice-prefeito gera repercussão em Felipe Guerra Vaga de vice-prefeito gera repercussão em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 11:32 Rating: 5

Nenhum comentário