Pesquisar....

Candidato a prefeito Victor Costa quer seguir o modelo de gestão do pai Hulgo e do primo Braz

O candidato a prefeito pela oposição, o médico Victor Costa (PSD) tem dito e reafirmado várias vezes que quer ser prefeito para resgatar e seguir o modelo de gestão do pai Hulgo e do primo Braz. Essa é mais uma prova que Victor Costa não saiu das sombras do pai e nem do primo, e está servindo apenas como um candidato decorativo.

Victor Costa é filho de Hulgo Costa, ex-prefeito por três mandatos e condenado pela justiça a devolver R$ 5,3 milhões de reais aos cofres públicos (AQUI). Já o ex-prefeito Braz Costa Neto teve suas contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, e foi condenado a devolver mais de um milhão de reais aos cofres públicos que culminou na Operação ‘Ave de Rapina’.

Muitos eleitores que residem dentro e fora do município, que desaprova o modelo de gestão de Hulgo e Braz, precisam pensar uma, duas, três vezes, antes de se deixarem levar pelas “carinhas de anjo” de Victor Costa e Paulo Guilherme, que promete com todas as letras, resgatar o modelo de gestão ultrapassado de Hulgo e Braz, os quais protagonizaram o maior esquema de corrupção política/administrativa da história de Felipe Guerra.
Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()