Diretora desmente boatos sobre água abastecida em Escola

Na manha desta quarta-feira (10), circulou através de um aplicativo de conversas (WhatsApp) algumas imagens que mostram a Escola Municipal Maria Bernadete Pinto de Felipe Guerra/RN, sendo abastecida por um trator pipa. A princípio, o vereador oposicionista Jânio Barra (PP), que divulgou as imagens, externou que a "água não é de boa qualidade" por ser usado para os trabalhos na Avenida Miraselva.

O caso repercutiu de uma maneira considerável, por se tratar de uma denúncia grave em que insinuava que as crianças estariam correndo um sério risco de saúde, ao ingerir a suposta água sem qualidade e impróprio para o consumo humano. Até o momento, não foi comprovado se a água é de péssima qualidade.

A diretora da Escola Municipal Maria Bernadete Pinto, Majussara Bezerra, desmentiu os boatos e explicou para o nosso blog, que a água abastecida não é para o consumo humano e que foi necessário emergencialmente porque precisava limpar a escola, dar descarga nos banheiros e outras objetivos dessa natureza.

Majussara Bezerra explicou ainda que a água para consumo humano, tanto para beber como para cozinhar é mineral e filtrada respectivamente, sendo abastecido diariamente por "Francisco" em um carro pipa, e que como o mesmo ainda não tinha chegado de Apodi, precisava tomar uma providência rápida. "Quem quiser constatar isso é só ir na escola comprovar", disse a diretora.

OBS: Em tempo, acredita-se que o boato tem fins políticos, e partiu de um grupo que representa a gestão passada em que os bebedouros dos alunos eram abastecidas com água da CAERN, e que mineral era só quando os professores compravam para uso restrito.
Diretora desmente boatos sobre água abastecida em Escola Diretora desmente boatos sobre água abastecida em Escola Reviewed by Blog Foco Notícia on 15:30 Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

Este é o tipo de politico que nunca fez nada nem quando foi vice prefeito e agora como vereador só procurar tentar desfazer o que vem sendo feito de o que nunca esta população tinha visto de uma administração passado que nem aulas tinha as crianças,mais esta chegando a hora do povo mostrar o que se deve ganhar políticos com estas atitudes, que só querem o pior para nossa cidade,vai tentar fazer alguma coisa para o povo para ter pelos menos argumento para ter coragem de subir em palanque e ter assunto para debater com o povo,para de ficar nas esquinas falando de mal de uma administração já mais vista nesta terra.

Anônimo disse...

Homi vai procurar o que fazer rapaz...você de vereador não tem nada.

Anônimo disse...

deve ter perdido dinheiro lá em Gildo ai saiu doido. kkkkkkkkkkkkkkk