Em jogo emocionante, Postão se sagra campeão da 3º Copa Glauber Pascoal de Futsal em Felipe Guerra/RN

A cidade de Felipe Guerra na região Oeste do Estado, foi palco de uma grande final realizada na noite de ontem 31/07/2016 válida pela grande final da 3º Copa Glauber Pascoal de Futsal, de um lado Postão apoiado pela sua torcida e do outro Santana que também contava com o seu apoio.

Antes do início da partida ocorreu a cerimônia de encerramento onde as duas equipes se posicionaram no meio da quadra e houve a execução do hino nacional brasileiro.

Quando a Bola rolou podemos notar que o jogo não seria fácil pra nenhuma das equipes, bastante toque de bola, finalizações e os goleiros fazendo defesas milagrosas.

A equipe da Santana abriu 2x0 no placar, o Postão não se abateu e buscou o empate no finalzinho da partida com a utilização do goleiro linha e assim levando a partida para prorrogação. 

Na prorrogação cada equipe mandou em um tempo, foram chances incríveis desperdiçadas e o placar continuava o mesmo, a decisão ficou para os pênaltis. Os torcedores nas arquibancadas estavam bastante eufóricos, era jogo pra quem tivesse coração forte.

Nas cobranças de Pênaltis a equipe do Postão levou a melhor vencendo por 3x2 e se sagrou campeão da 3º Copa Glauber Pascoal de Futsal 2016.

O evento conseguiu proporcionar confrontos das escolas do futsal Potiguar, Paraibano e Cearense de uma vez só, um show de organização do inicio ao fim, a equipe do Blog parabeniza o secretário de esportes Sueliton Tavares, aos amigos Bruno, Emerson e toda a sua equipe pelo brilhante evento realizado na nossa região.  
Fonte: Blog Esporte em Prática
Em jogo emocionante, Postão se sagra campeão da 3º Copa Glauber Pascoal de Futsal em Felipe Guerra/RN Em jogo emocionante, Postão se sagra campeão da 3º Copa Glauber Pascoal de Futsal em Felipe Guerra/RN Reviewed by Blog Foco Notícia on 16:33 Rating: 5

Nenhum comentário