Espaço do Leitor...

O 'espaço do leitor' é dedicado especialmente para os nossos internautas que deixa sua opinião em uma de nossas postagens sobre os mais diversos assuntos. A escolha do comentário fica a critério do nosso blog e você pode deixar seu comentário se identificando ou não.

Confira o comentário de hoje. Postagem: O atual momento político em Felipe Guerra
Amigos felipenses. A imagem trata-se da ficha de inscrição de Haroldo Ferreira quando do seu ingresso na Casa do Estudante de Mossoró. Podemos observar também que teve um pai ausente. Reparem também que ele era responsável por si mesmo e que ali chegava para cursar educação física, diga-se de passagem, numa Universidade Pública. Naquela residência sentiu fome sem ter como saciar-la, assim como muitos que por lá passaram. Na presidência da Casa construiu refeitório e banheiros e além de se tornar um pedinte em nome dos estudantes se revelou um grande administrador. Quis o destino que viesse a ser prefeito de Felipe Guerra e para provar que sabe administrar tirou a cidade do caos em que se encontrava. Hoje junta-se a Salomão Gomes, um homem com trajetória semelhante e de um caráter indiscutível. Sem sombra de dúvidas, os mais capacitados para continuar comandando nossa cidade. 

O percurso de seus oponentes nas urnas em outubro próximo se fez na direção inversa. Victor Costa JAMAIS trabalhou, enquanto fez faculdade particular de medicina morou em apartamento de luxo e seu pai o mantinha desviando dinheiro público da prefeitura (segundo fontes do Ministério Público) e por isso o chamam filho da corrupção. Seu parceiro de chapa não conhece dificuldades na vida, sempre teve tudo aos seus pés. Ambos desconhece as mãos calejadas do povo pobre de Felipe Guerra e dizem querer transformar suas vidas. Quando dizem que precisamos de transformação ambos ADMITEM que a mudança aconteceu e de fato aconteceu, mas pelas mãos de Haroldo Ferreira! Sei que o voto é democrático e todos tem o direito de errar, mas escolher nunca foi tão fácil e entre essas opções é algo muito simples, basta refletir um pouco.
Gleicigene Bezerra
Espaço do Leitor... Espaço do Leitor... Reviewed by Blog Foco Notícia on 16:22 Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

isto ai amigo,não se pode nem se fala em querer comparar,tal perfil de pessoas que nunca souberam o que é um dia de preocupação com nada esta a palavra certa para estes que hoje querer mostrar algo sobre a cidade que nunca fizeram.

Anônimo disse...

e hora de refletir,as escolhas e facio para prefeito sabemos o quanto e importante continuar, e para vereador tem muitos nomes bons tem aqueles q sediz da comunidade mas so aparece agora, vamos dar o troco esse pessoal de ambas partes.

Anônimo disse...

aqui na minha tem um passou os quatro anos sem aparecer, so agora apareceu e o q teve mas chace no governo, e fica botando culpa no governo.