Ex-Prefeito Régis Pascoal fala de sucessão municipal em Felipe Guerra e declara apoio ao Vereador Ronaldo Pascoal

O ex-prefeito de Felipe Guerra e Presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD), Régis Pascoal, esteve ontem no período da noite, gravando depoimento para material institucional da campanha do candidato à reeleição a Câmara Municipal de Felipe Guerra, o vereador Ronaldo Pascoal (PSB).

Em um depoimento emocionado, o ex-prefeito de Felipe Guerra, Régis Pascoal que está gradativamente melhor de sua saúde, quando há menos de um mês esteve internado em uma UTI em hospital de Mossoró.

Por motivos de saúde e sob cuidados médicos, ele que vive uma nova fase em sua vida pessoal, tratando-se do momento delicado que viveu devido sua saúde requerer cuidados.

“Não estou me ausentando ou saindo da vida pública e da minha atuação política”, afirmou ele,quando em depoimento falou da importância da sua família,especialmente do seu irmão e vereador Ronaldo Pascoal e da sua irmã, empresária Russineide Pascoal, enaltecendo ainda em seu depoimento um pouco da trajetória da tradicional família Pascoal na história política de Felipe Guerra.

Exemplificou ainda sobre o seu irmão e ex-vereador Railton Pascoal (In Memoriam),quando à época foi eleito com a mais expressiva votação, tudo isso de acordo com ele da história e registro para a posteridade deixado pelo seu pai, ex-prefeito Raimundo Pascoal (In Memoriam).

“No momento que mais precisei a minha família sempre esteve perto e aqui quero agradecer ao meu irmão Ronaldo e minha irmã Russineide que estiveram comigo nesse momento difícil”, ressaltou ele, que está recuperando-se de sua saúde e no decorrer da gravação do material de campanha institucional do vereador Ronaldo Pascoal (PSB), ele mostrou-se visivelmente emocionado quando ao termino da gravação não conteve as lágrimas. 

Além do ex-prefeito Régis Pascoal, hoje a empresária Russineide Pascoal estará gravando depoimento para o material de campanha institucional do vereador Ronaldo Pascoal e outras pessoas que estão sendo convidados.

Neste fim de semana oficialmente o vereador Ronaldo Pascoal estará lançando seu material de campanha e utilizará as redes sociais para levar sua mensagem aos eleitores da cidade de Felipe Guerra, realizando uma prestação de contas de sua atuação no seu primeiro mandato, a exemplo de importantes requerimentos, indicações e projeto de lei de sua autoria na Câmara Municipal de Felipe Guerra.
Fonte: Blog do Salomão Medeiros
Foto: Santana Notícia
Ex-Prefeito Régis Pascoal fala de sucessão municipal em Felipe Guerra e declara apoio ao Vereador Ronaldo Pascoal Ex-Prefeito Régis Pascoal fala de sucessão municipal em Felipe Guerra e declara apoio ao Vereador Ronaldo Pascoal Reviewed by Blog Foco Notícia on 15:13 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

Do lado certo você terá um novo recomeço meu amigo, você voltará a ser um vereador respeitado por todos aqueles que acreditam em uma Felipe Guerra melhor para todos. Você estava sendo usado e sustentado por um ilusionista que te prometeu o que não podia te dar...pense nisso, estamos junto.

Anônimo disse...

Mais um que o grupo de oposição mata politicamente. Mataram Luzimar, Badinho,Chicão,Carlos medeiros,Gilvan(que tenta mais uma vez),Joel canela(que sobreviveu porque a filha se elegeu),Jeferson de Assis Domingos, Assis Domingos e muitos outros. Para buscarem o poder, o grupo não tem pena de ninguém, sacrifica todo mundo para ganhar o poder. fazer o quê? muitos aceitaram esse sacrifício e pagaram um preço alto, tanto na política, como na vida pessoal.Ô Felipe Guerra cheia de pessoas cegas politicamente.