Igreja de Cristo realiza grande evento evangélico em comemoração aos 52 anos de história

Na noite de ontem (21), a Igreja de Cristo realizou uma grande festa em comemoração aos seus 52 anos de história no Auto Posto Amorim em Felipe Guerra. Na oportunidade, esteve pregando a palavra, o Pastor Joel Medeiros e cantando os louvores de sucesso, o cantor Marcos Antonio. A festa foi considerado uma 'benção" e sendo uma das maiores do município, atraindo inclusive milhares de pessoas de toda região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Em tempo...

Em um certo momento, o cantor Marcos Antonio deu uma pausa para elogiar o trabalho do prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira de Morais (PSB) dizendo que a autoridade é constituída por Deus e ainda improvisou um ritmo chamando "Haroldinho de Jesus". 

Porém, o momento não era propício devido a época de campanha eleitoral, e  o cantor talvez nem soubesse da guerra política doente que existe no município de Felipe Guerra. Mesmo existindo vários motivos pra ter elogiado o prefeito,  Marcos não sabe o quanto boa parte da população felipense vive a política ao pé da letra e por isso, tem desagradado algumas pessoas presente no evento evangélico. 

É importante observar, que nenhuma culpa pode ser atribuída ao prefeito Haroldo Ferreira e tão pouco ser atribuída à Igreja de Cristo de Felipe Guerra, realizadora do evento. Todos foram pega de surpresa pela atitude espontânea do cantor convidado, que teve o livre direito de expressar suas palavras.

Alguns interpretam o fatídico como politicagem, mas vale lembrar que situações semelhantes e piores já ocorreram em outrora na nossa cidade. Não condenamos o cantor pelo fatídico, e como diz no livro de João 8: "Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra".
Igreja de Cristo realiza grande evento evangélico em comemoração aos 52 anos de história Igreja de Cristo realiza grande evento evangélico em comemoração aos 52 anos de história Reviewed by Blog Foco Notícia on 16:18 Rating: 5

4 comentários

Anônimo disse...

Interessante aquele blog da Santana não é...! quando a gente comenta algo contra a administração passada ele não publica, e tenta a todo custo ludibriar, com suas postagem politiqueiras, a atual gestão do município, eu disse "tenta", mas não vai conseguir. Se Marcos Antônio chamou Haroldo Ferreira de "Haroldinho de Jesus" é porque ele tem motivos pra chamar, talvez alguns quisessem que ele chamasse "huguinho de Jesus" ou "brazinho de Jesus" sem ter motivos para tanto, o que esses camadas fizeram em nosso município a não ser acabar com o nosso patrimônio em nome próprio e de suas famílias? Políticos que se deram ao luxo de irem parar na cadeia por causa de corrupção, ou ninguém mais se lembra disso? Não estou defendendo aqui a postura de Marcos Antônio. Tenho certeza que ninguém da Igreja de Cristo pediu a ele pra falar o que falou. E se é para causar polêmica, muitas pessoas sabem quem são os verdadeiros políticos que recorrem o obras de macumba e bruxarias, e quando fazem postagem nas redes sociais o que tem de "crentes" pedindo as "bênçãos" de Deus e que vai dar tudo certo, os mesmos políticos (HC) que em um certo comício no sítio Brejo declarou que não precisava de votos de crentes para ser eleito...Felipe Guerra já se cansou de você, da sua arrogância e prepotência, assim como a esperança venceu o medo, tenho a certeza que a verdade vencerá a mentira, a resposta do povo de Felipe Guerra já começou...

Anônimo disse...

verdade amigo,este blog de santana noticia e uma piada de marionete este tal de Edvaldo Barbosa e um pobre coitado de espirito ele não tem vontade própria.ele não sabe nem o que esta falando

Anônimo disse...

Ô FELIPE GUERRA COMPLICADA!NESTA CIDADE JÁ VI DE TUDO!JÁ VI EX-PREFEITOS BATEREM NA CARA DE PESSOAS DE BEM, JÁ VI EX-1ª DAMA BATER NA CARA DE MOÇAS DE FAMÍLIA,JÁ VI EXPULSAREM PASTORES DE IGREJA POR ACHAREM QUE ESSES ESTAVAM FAZENDO POLÍTICA CONTRA O GRUPO QUE HOJE É OPOSIÇÃO,JÁ VI PASTORES DE IGREJAS FAZEREM POLÍTICA CONTRA O GRUPO HOJE SITUAÇÃO,JÁ VI EXPULSAREM PASTOR DE IGREJA DE COMUNIDADE POR NÃO VOTAR NO GRUPO HOJE DA OPOSIÇÃO, JÁ VI CRISTÃ(SERÁ?)PROIBIR O ATUAL PREFEITO DE SER CONVIDADO A SUBIR NO PALANQUE NUM CULTO EM SUA RESIDÊNCIA, ENFIM, JÁ VI PASTOR DE OUTRA DENOMINAÇÃO AQUI NA CIDADE FAZER POLÍTICA PARA O GRUPO HOJE DE OPOSIÇÃO E TUDO ISSO PODIA E ERA APLAUDIDO PELOS SEUS ELEITORES. AGORA SÓ PORQUE ESSE CANTOR FALOU NO ATUAL PREFEITO É MOTIVO DE TODA ESSA POLÊMICA. SIM, JÁ IA ESQUECENDO, O ATUAL PREFEITO FOI PROIBIDO DE PARTICIPAR DAS FESTIVIDADES DA IGREJA CATÓLICA O ANO PASSADO, Ô ALGUÉM JÁ ESQUECEU? POR TUDO ISSO, DÁ VERGONHA MUITAS VEZES MORAR NUMA CIDADE DESSA. PESSOAS CEGAS POLITICAMENTE,CHEIAS DE ÓDIO, DE RANCOR, RAIVA E MUITAS OUTRAS COISAS. QUE JESUS TENHA MISERICÓRDIA DESSE POVO E DESSA CIDADE. AMÉM!

Anônimo disse...

Mais quatro anos de ódio e raiva...