Pesquisar....

Igreja de Cristo realiza grande evento evangélico em comemoração aos 52 anos de história

Na noite de ontem (21), a Igreja de Cristo realizou uma grande festa em comemoração aos seus 52 anos de história no Auto Posto Amorim em Felipe Guerra. Na oportunidade, esteve pregando a palavra, o Pastor Joel Medeiros e cantando os louvores de sucesso, o cantor Marcos Antonio. A festa foi considerado uma 'benção" e sendo uma das maiores do município, atraindo inclusive milhares de pessoas de toda região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Em tempo...

Em um certo momento, o cantor Marcos Antonio deu uma pausa para elogiar o trabalho do prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira de Morais (PSB) dizendo que a autoridade é constituída por Deus e ainda improvisou um ritmo chamando "Haroldinho de Jesus". 

Porém, o momento não era propício devido a época de campanha eleitoral, e  o cantor talvez nem soubesse da guerra política doente que existe no município de Felipe Guerra. Mesmo existindo vários motivos pra ter elogiado o prefeito,  Marcos não sabe o quanto boa parte da população felipense vive a política ao pé da letra e por isso, tem desagradado algumas pessoas presente no evento evangélico. 

É importante observar, que nenhuma culpa pode ser atribuída ao prefeito Haroldo Ferreira e tão pouco ser atribuída à Igreja de Cristo de Felipe Guerra, realizadora do evento. Todos foram pega de surpresa pela atitude espontânea do cantor convidado, que teve o livre direito de expressar suas palavras.

Alguns interpretam o fatídico como politicagem, mas vale lembrar que situações semelhantes e piores já ocorreram em outrora na nossa cidade. Não condenamos o cantor pelo fatídico, e como diz no livro de João 8: "Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra".
BERIKAN KOMENTAR ()