Paulo Guilherme deve compor chapa de oposição com Victor Costa em Felipe Guerra

Depois de muitas investidas sem sucesso do ex-prefeito Hulgo Costa tentando atrair um nome da Situação para compor como vice a chapa que será encabeçada pelo seu filho, Victor Costa (PSD), deve ser anunciado nas próximas horas o nome de Paulo Guilherme Gurgel Cardoso como vice da Oposição.

Paulo Guilherme (SDD) é o atual vice-prefeito da cidade. Em 2012, indicado por Hulgo Costa, compôs a chapa vitoriosa encabeçada pelo atual prefeito Haroldo Ferreira (PSB).

Ao longo da pré-campanha do médico Victor Costa à Prefeitura, vários nomes foram assediados e especulados para a composição da chapa. Dentre eles: o ex-vereador Reginaldo Pascoal (PSD); o comerciante ‘Zezito Barra’ (PP) – pai do vereador Jânio Barra (PP); o então candidato a prefeito pela Terceira Via, em 2012, Barra Neto (PC do B); e o engenheiro Ronaldo Júnior (PTB) – filho do vereador de situação Ronaldo Pascoal (PSB) e primo de Victor Costa. Alguns recusaram o convite e outros não foram consenso.

Em 2012, indo da situação para a oposição da época, por pertencer a uma família numerosa e ter parentesco com a então candidata Iolanda Costa, o jovem Paulo Guilherme foi decisivo no pleito quando compôs a chapa encabeçada pelo atual prefeito Haroldo Ferreira.

Já no atual momento da política felipense, tendo Paulo Guilherme e família deixado a Situação no início do governo, a indicação do seu nome para vice de Victor Costa não representa nenhuma soma. Muito pelo contrário, vindo a se confirmar, será para evitar novas dispersões uma vez que algumas lideranças não aceitam que o jovem venha ser candidato a vereador no grupo.

A Oposição comandada por Hulgo Costa caminha para fechar a chapa sem somar um único voto. A Convenção Municipal do PSD que deverá homologar a chapa PSD/SDD, com Victor Costa para prefeito e Paulo Guilherme para vice, está marcada para acontecer na próxima sexta-feira, 05 de agosto, último prazo.

Fonte: Rede News 360
Foto: Santana Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus do céu...!

Anônimo disse...

Será que a família dos Cardosos vão cair nessa de novo????

Tecnologia do Blogger.