Paulo Guilherme deve compor chapa de oposição com Victor Costa em Felipe Guerra

Depois de muitas investidas sem sucesso do ex-prefeito Hulgo Costa tentando atrair um nome da Situação para compor como vice a chapa que será encabeçada pelo seu filho, Victor Costa (PSD), deve ser anunciado nas próximas horas o nome de Paulo Guilherme Gurgel Cardoso como vice da Oposição.

Paulo Guilherme (SDD) é o atual vice-prefeito da cidade. Em 2012, indicado por Hulgo Costa, compôs a chapa vitoriosa encabeçada pelo atual prefeito Haroldo Ferreira (PSB).

Ao longo da pré-campanha do médico Victor Costa à Prefeitura, vários nomes foram assediados e especulados para a composição da chapa. Dentre eles: o ex-vereador Reginaldo Pascoal (PSD); o comerciante ‘Zezito Barra’ (PP) – pai do vereador Jânio Barra (PP); o então candidato a prefeito pela Terceira Via, em 2012, Barra Neto (PC do B); e o engenheiro Ronaldo Júnior (PTB) – filho do vereador de situação Ronaldo Pascoal (PSB) e primo de Victor Costa. Alguns recusaram o convite e outros não foram consenso.

Em 2012, indo da situação para a oposição da época, por pertencer a uma família numerosa e ter parentesco com a então candidata Iolanda Costa, o jovem Paulo Guilherme foi decisivo no pleito quando compôs a chapa encabeçada pelo atual prefeito Haroldo Ferreira.

Já no atual momento da política felipense, tendo Paulo Guilherme e família deixado a Situação no início do governo, a indicação do seu nome para vice de Victor Costa não representa nenhuma soma. Muito pelo contrário, vindo a se confirmar, será para evitar novas dispersões uma vez que algumas lideranças não aceitam que o jovem venha ser candidato a vereador no grupo.

A Oposição comandada por Hulgo Costa caminha para fechar a chapa sem somar um único voto. A Convenção Municipal do PSD que deverá homologar a chapa PSD/SDD, com Victor Costa para prefeito e Paulo Guilherme para vice, está marcada para acontecer na próxima sexta-feira, 05 de agosto, último prazo.

Fonte: Rede News 360
Foto: Santana Notícia
Paulo Guilherme deve compor chapa de oposição com Victor Costa em Felipe Guerra Paulo Guilherme deve compor chapa de oposição com Victor Costa em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 11:37 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

Meu Deus do céu...!

Anônimo disse...

Será que a família dos Cardosos vão cair nessa de novo????