Policia prende assaltantes envolvidos em roubo de celulares em Apodi

Na manhã desta Segunda feira dia 01/08, policiais do GTO de Apodi, Rádio Patrulha e NORE, comandados pelo Tenente Júlio Batista, com apoio da policia civil que tem a frente Dr. Renato Oliveira, conseguiu desarticular um trio, entre ele um menor de idade, que vinha fazendo assaltos á mão armada, nos finais de semana em Apodi.

Segundo a polícia, na noite de domingo, foi registrado dois assaltos à mão armada, por dois homens armados de revolver, em uma moto, onde tomaram dois aparelhos celular tipo Smartphone e um cordão de ouro, de duas jovens.

Através de informações da população, os policiais chegaram ao ex-presidiário, Jose Laércio da Silva Alves, 24 anos, morador do Distrito de Soledade, e um menor de idade.

Segundo a policia os dois praticaram o assalto, venderam os produtos ao também ex-presidiário Jose Anderson Souza, conhecido como Dedezinho, de 20 anos de idade, que comprou um celular e um cordão de ouro por R$ 450,00. Jose Laercio, foi preso em Soledade, na Chapada do Apodi, o Anderson Souza, “Dedezinho”, foi preso na periferia de Apodi, com os produtos do assalto. A policia recuperou os objetivos e repassou para as vitimas.

Jose Laercio foi indiciado no artigo 157, e o Anderson Souza, no artigo 180 do Código Penal Brasileiro. Ambos foram encaminhados para a carceragem do Centro de detenção Provisória de Apodi – Agente Ronilson Alves da Silva, onde aguardaram por decisão da justiça da Comarca de Apodi.
Fonte: Sentinelas do Apodi/Com Informações: O Vale do Apodi
Policia prende assaltantes envolvidos em roubo de celulares em Apodi Policia prende assaltantes envolvidos em roubo de celulares em Apodi Reviewed by Thiago Gama on 01 agosto Rating: 5

Nenhum comentário