PSD lança candidatura de Victor Costa à Prefeitura de Felipe Guerra

O Partido Social Democrático (PSD), lançou oficialmente o nome de Victor Costa como pré-candidato à prefeito do município em 2016.

A convenção do PSD, que reuniu todos os partidos que fazem oposição, foi prestigiado por um grande público na noite desta sexta-Feira (05), na quadra de esportes Manoel Domingos Neto na cidade de Felipe Guerra Região Oeste do Estado.

O pré-candidato a vice-prefeito é Paulo Guilherme do (SDD) atual vice-prefeito do município. Na convenção foram apresentando vários pré-candidatos a vereadores que juntos formam a coligação pelo grupo de oposição.
Fotos e informações: Portal Pedra de Abelha

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto esses discursos mentirosos e sem fundamentos forem feitos em convenções e reuniões em casas de candidatos, ou seja, em ambientes fechados até que "cola" e e dá para acreditar, afinal de contas é para eles mesmos, mas quando forem feitos em via pública e abertos para toda população ouvir, vai se tornar vergonhoso e até hilário, como se fosse um show de piadas.

Anônimo disse...

Como o comentário que o ex-prefeito fez em uma certa reunião: "esse 'homi' veio só destruir o que eu fiz, não tá fazendo nada e fica desfazendo do meu mandato"...kkkkkkk...tapar o sol com uma peneira fica difícil meu filho...!

Anônimo disse...

Não disse...olhe aí a primeira, começando logo pelo "slogan" da campanha: "transformar"...meu amigo, 40 anos sem transformação e agora com esse discurso furado, chegou atrasado pois o atual prefeito já transformou um monte coisas, é só ver as obras, a educação e a saúde. Vão com esse discurso que vai ser vergonhosa essa proposta, não foram 40 dias, 40 semanas, 40 meses não...foram 40 anos amigo sem aprender a "TRANSFORMAR" como vocês propõe...

Tecnologia do Blogger.