Campanha de Haroldo e Salomão deu largada com realização de comício histórico em Felipe Guerra

Quem foi não vai esquecer tão cedo. A 'Onda Vermelha' na avenida Mira Selva, na noite desta sexta-feira (02), contou com a presença de uma multidão incalculável que somou para realizar a maior movimentação política ocorrida na cidade de Felipe Guerra neste pleito eleitoral. A Onda que se transformou em  'Tsunami'  em plena sexta-feira, foi realizado pela Coligação "Felipe Guerra Seguindo em Frente" que tem como candidato a reeleição, prefeito Haroldo Ferreira e a vice Salomão Gomes. 

A concentração começou por volta das 18:30hs no bairro Cidade Baixa, onde as pessoas se aglomeravam para em seguida sair em passeata pela principal avenida da Felipe Guerra. O arrastão incontrolável jamais visto em Felipe Guerra neste pleito, conseguiu cobrir os dois lados da Avenida Mira Selva e deixou a organização sem o total controle.

A Principal concentração foi ao lado do Comitê "Casa 40", onde todos os candidatos a vereadores fizeram os seus discursos, mostrando propostas importantes e da recepção que tem recebido durante suas caminhadas. Usou do microfone os candidatos para chapa majoritária Haroldo Ferreira e Salomão Gomes que fizeram uma verdadeira prestação de contas e falaram da satisfação de ver o povo sair nas ruas, em defesa da continuação de um governo que deu certo e demonstrar à sociedade, aquilo/aquele que rejeita: o retrocesso. 

(Fotos: Facebook de Haroldo e Salomão 40)
Campanha de Haroldo e Salomão deu largada com realização de comício histórico em Felipe Guerra Campanha de Haroldo e Salomão deu largada com realização de comício histórico em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:34 Rating: 5

Nenhum comentário