Candidato a prefeito já demonstra arrependimento de ter entrado na disputa

Existe um candidato a prefeito em uma pequena cidade no interior da Região Oeste Potiguar, que já demonstra um certo arrependimento de ter entrado na disputa nestas Eleições 2016.

Foi flagrado em uma discussão, reclamando com o seu mentor, pois havia sido colocado numa "furada" e que deveria ter escutado outra pessoa. Porém, já que entrou no jogo, terá que seguir a campanha até o fim.

A fonte é fidedigna! 

2 comentários:

Anônimo disse...

AINDA NÃO DESISTIU PORQUE A CAMPANHA É CURTA. SE FOSSE OS 90 DIAS COMO ANTES, DESISTIRIA FÁCIL FÁCIL, POIS JÁ EMPENHARAM TUDO: CARROS, CASAS, PAREDÃO, JÁ TOMARAM DINHEIRO EMPRESTADO, ENFIM, JÁ FIZERAM DE TUDO, MAS MESMO ASSIM, TENTA HONRAR À CANDIDATURA. MAS POR VAIDADE DO PAI VAI TERMINAR PAGANDO UM ALTO PREÇO NA POLÍTICA E TALVEZ NA VIDA.

Anônimo disse...

Vejam como se faz política: O prefeito e candidato Flaviano Monteiro repudiou veementemente(blog do Toinho) uma música que fizeram fazendo insinuações aos seus adversários. Segundo ele, feita sem a sua autorização. Aqui é exatamente o contrário, são feitas com autorização e permissão e achando bonito denegrir à imagem dos seus adversários. Antigamente as músicas diziam que:Bicudo tem que sofrer, tem que chorar, tem que tomar remédio, tem morrer, tem que arrumar as malas e ir embora, tem tomar Cibalena, Melhoral, Sonrisal e por ai iam as letras das músicas. Tratando os seus adversários políticos ou não como lixo, como uma doença contagiosa, como se eles fossem uma raça pura e que só podiam morar nessa cidade eles. Essa a maneira deles tratarem seus adversários e pior ainda, faziam famílias se de gladiarem, pessoas brigarem no meio da rua e por ai vai. Aí eu pergunto: Alguma coisa mudou na forma desse grupo fazer política? Não, continua forma, da mesma maneira. Então, acordem e vejam o que é melhor para a sua cidade, para o bem coletivo. F. Guerra não pode retroceder, precisamos avançar cada vez mais, olhar pra frente.

Tecnologia do Blogger.