Coligação "Felipe Guerra Pode Mais" realiza duas passeatas na Avenida Mira Selva

Nesta segunda-feira (19), a coligação "Felipe Guerra Pode Mais" que tem como candidato a prefeito pela oposição, Victor Costa e a vice-prefeito Paulo Guilherme, realizaram duas passeatas na Avenida Mira Selva em Felipe Guerra.

A primeira passeata foi durante o dia, após formarem uma "blitz" com intuito de entregar o plano de governo dos candidatos. Não satisfeito, foi marcado uma nova passeata durante a noite para fechar com a chave de ouro. 

A coligação já se prepara para realizar no próximo domingo (25), uma nova movimentação política em favor dos candidatos Victor e Paulo, chapa idealizado pelo ex-prefeito Hugo Costa.

3 comentários:

Anônimo disse...

é isto que vocês chamam de passeata? Isto é uma vergonha.

Anônimo disse...

Alguém se arrisca a dizer que parecia um velório? Caramba, que desânimo heim...

Anônimo disse...

É de causar revolta em qualquer cidadão honesto, digno, de caráter, a maneira ou conduta como esta coligação trata as pessoas dessa cidade, sejam elas adversárias políticas ou até mesmo os seus. Vejam algumas músicas da campanha, só desprezando o adversário, fazendo chacota, tentando humilhar as pessoas. E agora para completar, o ex-prefeito foi até o governador do estado e pediu para tirar o delegado da cidade acreditando que o delegado do lado deles, eles acham que pode mandar prender as pessoas como eles faziam isso antigamente. Mostram mais uma vez, o velho e ultrapassado sistema de se fazer política. Sei que muitos sofreram prisões, humilhações,chacotas, mas sobreviveram a tudo isso e venceram na vida. Porque o ex- prefeito não foi pedir por melhorias para essa cidade gente? Por quê? Porque eles não querem o melhor pra cidade e sim, só pra eles mesmo. Esse é o jeito deles fazerem política. E dizem que pode mais e irão transformar à cidade. Por isso gente, não caiam mais nessas armadilhas, esses não tem o que dar a essa cidade. F. Guerra só andou pra traz nesses quase 40 anos. Vislumbrem um futuro melhor para os seus e a coletividade. Fica a dica!

Tecnologia do Blogger.