Coligação "Felipe Guerra Pode Mais" realiza duas passeatas na Avenida Mira Selva

Nesta segunda-feira (19), a coligação "Felipe Guerra Pode Mais" que tem como candidato a prefeito pela oposição, Victor Costa e a vice-prefeito Paulo Guilherme, realizaram duas passeatas na Avenida Mira Selva em Felipe Guerra.

A primeira passeata foi durante o dia, após formarem uma "blitz" com intuito de entregar o plano de governo dos candidatos. Não satisfeito, foi marcado uma nova passeata durante a noite para fechar com a chave de ouro. 

A coligação já se prepara para realizar no próximo domingo (25), uma nova movimentação política em favor dos candidatos Victor e Paulo, chapa idealizado pelo ex-prefeito Hugo Costa.
Coligação "Felipe Guerra Pode Mais" realiza duas passeatas na Avenida Mira Selva Coligação "Felipe Guerra Pode Mais" realiza duas passeatas na Avenida Mira Selva Reviewed by Blog Foco Notícia on 13:47 Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

é isto que vocês chamam de passeata? Isto é uma vergonha.

Anônimo disse...

Alguém se arrisca a dizer que parecia um velório? Caramba, que desânimo heim...

Anônimo disse...

É de causar revolta em qualquer cidadão honesto, digno, de caráter, a maneira ou conduta como esta coligação trata as pessoas dessa cidade, sejam elas adversárias políticas ou até mesmo os seus. Vejam algumas músicas da campanha, só desprezando o adversário, fazendo chacota, tentando humilhar as pessoas. E agora para completar, o ex-prefeito foi até o governador do estado e pediu para tirar o delegado da cidade acreditando que o delegado do lado deles, eles acham que pode mandar prender as pessoas como eles faziam isso antigamente. Mostram mais uma vez, o velho e ultrapassado sistema de se fazer política. Sei que muitos sofreram prisões, humilhações,chacotas, mas sobreviveram a tudo isso e venceram na vida. Porque o ex- prefeito não foi pedir por melhorias para essa cidade gente? Por quê? Porque eles não querem o melhor pra cidade e sim, só pra eles mesmo. Esse é o jeito deles fazerem política. E dizem que pode mais e irão transformar à cidade. Por isso gente, não caiam mais nessas armadilhas, esses não tem o que dar a essa cidade. F. Guerra só andou pra traz nesses quase 40 anos. Vislumbrem um futuro melhor para os seus e a coletividade. Fica a dica!