Coligação "Felipe Guerra Pode Mais" realizada grande passeata na Avenida Mira Selva

A coligação "Felipe Guerra Pode Mais", que tem como candidato a prefeito pela oposição, o médico Victor Costa e a vice Paulo Guilherme, realizaram na noite desta quarta-feira (07) uma grande passeata pela Avenida Mira Selva que contou com a presença de simpatizantes da chapa oposicionista.

Segundo os organizadores, a passeata foi feita de forma 'improvisada' com divulgação nos aplicativos de conversas, após as visitas dos candidatos na comunidade do Mulungu. 

Durante a passeata, ocorreram tumultos que teriam sido provocados por simpatizantes e pessoas que estavam acompanhando por fora, e que resultaram em confusão generalizada e agressões físicas.

3 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE?????? ESSA FOI BOA VIU THIAGO...KKKKKK

Anônimo disse...

Essa passeata foi grande? Kkkkk como sempre fazem feio..

Anônimo disse...

É impressionante a ignorância de boa parte do povo de F. guerra, acreditar num projeto político desses dois jovens. Um médico que prometeu consultar o povo em sua residência e não cumpriu. O outro, atual vice-prefeito, tinha tudo para fazer um bom trabalho, se omitiu, passou os quase quatro anos deixado de um pé de castanhola falando da vida alheia e de paradão. Como o povo pode acreditar que esses jovens irão transformar F. guerra? É difícil gente, suportar tamanha ignorância e acreditar nessa transformação. Por isso gente, acorde e reflitam para depois não estarem arrumando culpados pela ignorância das escolhas. F. Guerra não precisa mais desse retrocesso, devemos pensar no futuro, nos benefícios que à cidade teve nesses quase quatro anos com a atual gestão. é uma grande imbecilidade acreditar nesses jovens. Fica à dica, mas em F. Guerra tudo é possível, porque boa parte desse povo não pensa no bem coletivo. É uma pena!

Tecnologia do Blogger.