Coligação "Felipe Guerra Pode Mais" realizada grande passeata na Avenida Mira Selva

A coligação "Felipe Guerra Pode Mais", que tem como candidato a prefeito pela oposição, o médico Victor Costa e a vice Paulo Guilherme, realizaram na noite desta quarta-feira (07) uma grande passeata pela Avenida Mira Selva que contou com a presença de simpatizantes da chapa oposicionista.

Segundo os organizadores, a passeata foi feita de forma 'improvisada' com divulgação nos aplicativos de conversas, após as visitas dos candidatos na comunidade do Mulungu. 

Durante a passeata, ocorreram tumultos que teriam sido provocados por simpatizantes e pessoas que estavam acompanhando por fora, e que resultaram em confusão generalizada e agressões físicas.
Coligação "Felipe Guerra Pode Mais" realizada grande passeata na Avenida Mira Selva  Coligação "Felipe Guerra Pode Mais" realizada grande passeata na Avenida Mira Selva Reviewed by Blog Foco Notícia on 09:39 Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

GRANDE?????? ESSA FOI BOA VIU THIAGO...KKKKKK

Anônimo disse...

Essa passeata foi grande? Kkkkk como sempre fazem feio..

Anônimo disse...

É impressionante a ignorância de boa parte do povo de F. guerra, acreditar num projeto político desses dois jovens. Um médico que prometeu consultar o povo em sua residência e não cumpriu. O outro, atual vice-prefeito, tinha tudo para fazer um bom trabalho, se omitiu, passou os quase quatro anos deixado de um pé de castanhola falando da vida alheia e de paradão. Como o povo pode acreditar que esses jovens irão transformar F. guerra? É difícil gente, suportar tamanha ignorância e acreditar nessa transformação. Por isso gente, acorde e reflitam para depois não estarem arrumando culpados pela ignorância das escolhas. F. Guerra não precisa mais desse retrocesso, devemos pensar no futuro, nos benefícios que à cidade teve nesses quase quatro anos com a atual gestão. é uma grande imbecilidade acreditar nesses jovens. Fica à dica, mas em F. Guerra tudo é possível, porque boa parte desse povo não pensa no bem coletivo. É uma pena!