Coligação "Felipe Guerra seguindo em Frente" realizou a maior movimentação já vista em 2016, em Felipe Guerra

Na última noite de Domingo (11), a Coligação “Felipe Guerra seguindo em Frente” realizou a maior movimentação política já vista no ano de 2016, no município de Felipe Guerra, Região Oeste do Estado.

Aconteceu uma verdadeira manifestação popular de apoio aos candidatos Haroldo, Salomão e vereadores da coligação. Uma grande concentração aconteceu no largo conhecido como, “largo do Auto posto Amorim” onde de lá, a população e candidatos percorreram a Av. Miras Selva seguindo até o palco principal ao lado do Ginásio de Esporte, onde aconteceu os discursos.

A Grande movimentação teve início logo pela manhã, o Prefeito e candidatos cumpriram agenda por varias comunidades; os jovens fizeram grande movimentação pelo município que movimentou a cidade durante todo dia. 

A Movimentação foi considerada como a maior movimentação política do município, acredita se que mais de 3. 200 (três mil e duzentos) pessoas participaram da movimentação política, assim já sendo a maior movimentação política do município em 2016.
Fonte: Portal Pedra de Abelha
Coligação "Felipe Guerra seguindo em Frente" realizou a maior movimentação já vista em 2016, em Felipe Guerra Coligação "Felipe Guerra seguindo em Frente" realizou a maior movimentação já vista em 2016, em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:17 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

É fato que na maioria das cidades pequenas ainda exista muita ignorância política, radicalismo, mas em F. Guerra é fora do normal. Vê universitários, professores, comerciantes e alunos do ensino médio acompanhando o grupo de oposição é revoltante. O sofrimento dos universitários nas gestões passadas, onde não tinha transporte e quando tinha muitas vezes os alunos tinham que abastecer o ônibus ou esperavam por Faguinho de Zila abastecer, fora à contribuição que os alunos toda segunda-feira tinham que dá ao motorista,Professores sempre recebendo seus salários com atraso, comerciantes sem poder vender mais aos funcionários porque os mesmos não recebiam seus salários e não tinham como pagar suas dívidas aos comerciantes, alunos do ensino médio sem transporte escolar e quando tinham era pau-de-arara num total desrespeito aos mesmos. É triste vermos essas pessoas apostando no retrocesso, nos desmando.E olha à diferença, a atual gestão respeitando todo mundo, desde os universitários, servidores, comerciantes e alunos do município. Espero que essa multidão dê uma resposta a essas pessoas e F. Guerra possa avançar cada vez mais.Não podemos mais retroceder e sim pensarmos o melhor pra cidade e o bem coletivo.