Coligação quer impedir divulgação de dados da pesquisa em Felipe Guerra

A Coligação "Felipe Guerra Pode Mais" que tem a frente o candidato a prefeito pela oposição, Victor Costa (PSD) e a vice-prefeito, Paulo Guilherme (SDD), chapa lançado pelo ex-prefeito Hugo Costa, entrou com uma representação contra a empresa Sensatus Pesquisa e Consultoria que está para divulgar uma pesquisa no âmbito do município.

A divulgação dos dados da pesquisa inicialmente previsto para ser divulgado na última quinta-feira (29) foi remarcado para ser divulgado neste sábado (01/10).

A coligação liderado pelo ex-prefeito Hugo Costa tenta impedir a divulgação da pesquisa, por motivos ainda não identificados. A empresa responsável pela pesquisa já recebeu o mandado de intimação e responderá todos os questionamentos que forem necessário para que a justiça eleitoral possa tomar alguma decisão. 

A representação está registrado sob o número: 212-90.2016.6.20.0035
Coligação quer impedir divulgação de dados da pesquisa em Felipe Guerra Coligação quer impedir divulgação de dados da pesquisa em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 30 setembro Rating: 5

Nenhum comentário