Ex-prefeito Hugo Costa incentiva compra de votos em Felipe Guerra

Na noite do ultimo sábado (10) a coligação “Felipe Guerra pode Mais”, realizou passeata e comício na Avenida Mira Selva em Felipe Guerra, região Oeste do Estado. A oposição que realizou o "Arrastão da Transformação" conduz uma campanha que se resume a ataques com acusações a gestão de resultados e aprovada pela maioria dos felipenses.

Participaram da movimentação política, os candidatos e lideranças que compõe a coligação e contou com a participação de um grande público que com muita vibração, desceu a avenida em passeata até se concentrar no palanque montado ao lado da delegacia de polícia. A festa com toda decoração e preparativos ficaram impecáveis.

Porém infelizmente os discursos fugiram totalmente dos trilhos, principalmente do ex-prefeito Hugo Costa, que assim como os candidatos a vereadores, prefeito, vice e lideranças, fizeram discursos de oposição sempre inflamados.
O ex-prefeito Hugo Costa, que vem a ser pai do candidato a prefeito, Victor Costa (PSD), não mediu esforços em seu discurso de ataque a atual gestão. Iniciou seu discurso frisando que a mudança já foi feita, pediu desculpa por sua atitude em 2012 quando abandonou todos e apoiou o então candidato Haroldo Ferreira.

Classificou a pavimentação da comunidade rural do Brejo como uma 'lavagem de dinheiro', mesmo sabendo que não consta nenhuma irregularidade comprovada pelos órgãos fiscalizadores. Entre várias acusações, o ex-prefeito e "líder do grupo" inflamou mais ainda ensinando como os eleitores devem fazer, fugindo totalmente das regras eleitorais.

"Vamos combinar uma coisa. "Venda o Voto" vamos fazer ele de besta, vamos pegar o dinheiro dele, vamos pegar mil, vamos pegar dois, tem gente de 30/40 mil, vamos pegar o dinheiro porque o dinheiro não é dele, o dinheiro é nosso", incentivou o ex-prefeito que é condenado pela justiça a devolver 5,3 milhões por desvio de recursos durante sua gestão. 

Áudio (clique AQUI).

Fotos: Assessoria

9 comentários:

Raul Bezerra de Morais disse...

Gente quando eu que já vi e ouvi de tudo na vida ainda mim surpreendo quando ouço um discurso de um descarado cara de pau como Hugo Costa. Eu quero saber como ele tem coragem de subir em um palanque para falar de:Corrupção, lavagem de dinheiro, perseguição política e compra de voto pois essa foi a sua prática durante os seus mandatos.
Corrupção: Felipe Guerra nunca teve nem nunca terá na sua história um prefeito mais corrupto de que Hugo Costa.
Lavagem de dinheiro: Na época que foi prefeito nunca prestou conta do dinheiro dos royalties da Petrobras que todo mundo sabe que foi usado em sua maioria em beneficio próprio pra hoje se achar no direito de cobrar isso de quem está aplicando essas verbas em benefício de nossa cidade.
Perseguição Política: Mim enoja muito quando um mau caráter desse falar de perseguição política quando eu já senti na pele e fui vitima das suas perseguições, quando de uma certa vez eu fiz um concurso para a educação em Felipe Guerra para única vaga existente na área e quando foi para dar posse ele simplesmente colocou uma pessoa na vaga e quando procurei ele para conversar a respeito do que estava acontecendo a sua resposta foi "enquanto eu mandar em Felipe guerra você não trabalha aqui, agora se você acha que pode Procure seus direitos". Eu sei que como esse existem muitos outros casos semelhante ou pior que esse. falo isso não porque eu queira voltar, ou mim fazer de coitado, pois a porta que um dia ele mim fechou Deus me abriu multiplicado muitas vezes mais e com muitas bênção onde ele trouxe porque Deus é Justiça, e é muita cara de pau eu ver um ditador desse querer voltar ao poder se fazendo de coitado.
Compra de Voto: Ele hoje se encontra atormentado pelo fantasma criado por ele, uma vez que nunca fez uma campanha limpa, era quatro anos de descaso com a cidade e com a população e dois dias de farra com o dinheiro publico comprando votos e a consciência do povo pois, cabe ai muito bem o datado quem disso usa disso cuida.
Eu sei que Felipe Guerra não vai querer voltar ao atraso que foram os mandato de HC. BC. Pois infelizmente é isso que acontecerá se o povo eleger Vitor Costa, por que quem vai mandar e desmandar é o ditador Hugo Costa.

Anônimo disse...

Como um condenado pelo TRE por desviar verbas da prefeitura pode falar em lavagem de dinheiro. Isto é trabalho e não desvio, Aroldo é um prefeito honesto e não um corrupto como Braz e Hugo.40 neles. Resumindo, Hugo chamou seus eleitores de tapados e eles aplaudiram. Que vergonha.

Anônimo disse...

Nós temos trabalho realizado, deixe de ser covardi Hugo e Braz e se for capaz vamos debater quem trabalhou e quem pode fazer mais por FG. Deixe de tentar usar seu filho para propósitos pessoais.

Anônimo disse...

Como dois corruptos podem falar de um gestor mais bem avaliado do RN. Tenham vergonham e devolvam o que vocês desviaram da prefeitura.

Anônimo disse...

A prefeitura é de todos.E não só de uma família, para realizar suas vontades. Felipe Guerra finalmente acordou.

Anônimo disse...

Mau caráter que usa de um microfone para incentivar seus seguidores ao ódio e ao desespero da ignorância, você vai devolver 5,3 milhões e tudo é uma questão, realmente de tempo, para a justiça obrigar você a fazer isso...

Anônimo disse...

Ele sabe que o povo já decidiu em continuar com Haroldo Ferreira, ele sabe que a hora está chegando de Felipe Guerra dar uma não a sua arrogância e prepotência de político ultrapassado, ele sabe que não conseguirá mais enganar os que se libertaram e hoje gritam: viva a democracia em Felipe Guerra. Ele sabe que está perdido, o povo vai comemorar novamente a liberdade nas ruas...

Anônimo disse...

O cara dizer que o calçamento do brejo foi uma grande lavagem de dinheiro...? Ele tem mais é que provar o que declarou com essas palavras...esse cara nunca mais deve voltar a ser alguma coisa em nossa cidade, vai procurar enganar outros além dos seus bitolados e desprovidos de consciência política...!

Anônimo disse...

É infelizmente ouvir aquelas baboseiras que alguns chama de discursos pois não houve um quer tem falado algo de importância para nossa cidade,um cidadão que sempre foi desonesto com a população, e pior ainda agente consegui ver jovem estudantes professores defenderem uns políticos dessa natureza, que eram para ser na verdade que já são ré por desviu de dinheiro este sim do povo, que nunca nesta cidade tinha havida prestação de conta e que mi deixa mais constrangido porque hoje temos prestação de tudo que entra na cidade , é só lembrar de como era Felipe Guerra antes e como funciona hoje, que na verdade hoje a política de fg era para ser apenas um candidato pois na verdade atual gestão já provou que não existe mais oposição e sim uma pequeno grupo que defender um jogo de interesse de uma família e outras que se deixar ser enrolado por pequenas migalhas.

Tecnologia do Blogger.