Pesquisar....

Ex-prefeito Hugo Costa incentiva compra de votos em Felipe Guerra

Na noite do ultimo sábado (10) a coligação “Felipe Guerra pode Mais”, realizou passeata e comício na Avenida Mira Selva em Felipe Guerra, região Oeste do Estado. A oposição que realizou o "Arrastão da Transformação" conduz uma campanha que se resume a ataques com acusações a gestão de resultados e aprovada pela maioria dos felipenses.

Participaram da movimentação política, os candidatos e lideranças que compõe a coligação e contou com a participação de um grande público que com muita vibração, desceu a avenida em passeata até se concentrar no palanque montado ao lado da delegacia de polícia. A festa com toda decoração e preparativos ficaram impecáveis.

Porém infelizmente os discursos fugiram totalmente dos trilhos, principalmente do ex-prefeito Hugo Costa, que assim como os candidatos a vereadores, prefeito, vice e lideranças, fizeram discursos de oposição sempre inflamados.
O ex-prefeito Hugo Costa, que vem a ser pai do candidato a prefeito, Victor Costa (PSD), não mediu esforços em seu discurso de ataque a atual gestão. Iniciou seu discurso frisando que a mudança já foi feita, pediu desculpa por sua atitude em 2012 quando abandonou todos e apoiou o então candidato Haroldo Ferreira.

Classificou a pavimentação da comunidade rural do Brejo como uma 'lavagem de dinheiro', mesmo sabendo que não consta nenhuma irregularidade comprovada pelos órgãos fiscalizadores. Entre várias acusações, o ex-prefeito e "líder do grupo" inflamou mais ainda ensinando como os eleitores devem fazer, fugindo totalmente das regras eleitorais.

"Vamos combinar uma coisa. "Venda o Voto" vamos fazer ele de besta, vamos pegar o dinheiro dele, vamos pegar mil, vamos pegar dois, tem gente de 30/40 mil, vamos pegar o dinheiro porque o dinheiro não é dele, o dinheiro é nosso", incentivou o ex-prefeito que é condenado pela justiça a devolver 5,3 milhões por desvio de recursos durante sua gestão. 

Áudio (clique AQUI).

Fotos: Assessoria
BERIKAN KOMENTAR ()