Fábia Herlang e Arlineudo Góis são recepcionados com passeata em Felipe Guerra

A bióloga Fábia Herlang (PC do B) e seu esposo Arlineudo Góis, expressões que podem ser definidas como idealistas, sonhadoras, de posição firme e de conceitos diferenciados e inovadores, foi recebido pela multidão da "Nação 40" em uma grande passeata improvisada na noite desta quinta-feira (08), como forma de recepção e boas vindas ao casal corajoso e ousado, que manteve hasteada a bandeira da Terceira Via.

A decisão de Fábia Werlang (PC do B), de retirar sua candidatura a prefeita e apoiar a reeleição do prefeito Haroldo Ferreira foi considerada sensata para estas Eleições 2016, mais o projeto da Terceira Via que tem grandes ideias a serem implementadas para o desenvolvimento de Felipe Guerra, será retomado no 'momento certo'.

Seria um projeto bem mais notável, com maior viabilidade de êxito, se ainda tivesse em seus quadros o potencial do saudoso professor Alcivan Medeiros, que ao lado de Cairo Pascoal, Barra Neto, Fábia, Arlineudo e outros, era uma das principais expressões do grupo. Infelizmente a perda precoce e inesperada do professor Alcivan, seguida da dispersão de outras expressões que, no princípio das articulações idealizavam a Terceira Via, o projeto se enfraqueceu para este pleito.

A passeata improvisada da "Nação 40" para receber o apoio do casal Fábia Werlang e Arlineudo Góis do PC do B (65), foi considerado um sucesso, mesmo diante da incerteza se haveria ou não a passeata, e só foi sacramentado pela população durante a noite, quando resolveram vestir a camisa e se alegrar ao som das músicas de "Haroldo e Salomão", recepcionando e dando boas vindas ao casal Fábia Werlang e Arlineudo Góis.
O apoio foi oficializado na comunidade de Brejo, onde Haroldo e Salomão cumpria sua agenda de visitas
Fábia Herlang e Arlineudo Góis são recepcionados com passeata em Felipe Guerra Fábia Herlang e Arlineudo Góis são recepcionados com passeata em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 14:04 Rating: 5

Nenhum comentário