Pesquisar....

"Fui muito bem atendida", diz cidadã enaltecendo a gestão do prefeito Haroldo em vídeo de candidato adversário

Vídeo foi publicado na página do candidato Victor Costa
A equipe de Marketing do candidato a prefeito pela oposição, médico Victor Costa (PSD), fez propaganda de graça e de forma indireta para o candidato a reeleição, prefeito Haroldo Ferreira (PSB), ao enaltecer uma das prioridades da atual gestão: Saúde Pública.

Em um vídeo que mostra um depoimento da senhora Maria Miriam da Zona Rural de Felipe Guerra, ela conta que foi muito 'bem atendida' pela equipe de plantão do Hospital Municipal Dr. Eilson Gurgel do Amaral. Mas como estamos em época de campanha, quem levou os méritos foi o então médico contratado, Victor Costa, e que se não fosse ele "não estaria contando a história".

Como contratado do hospital, o médico tem a obrigação de atender o paciente, pois estava em horário de expediente e teria que cumprir o seu papel. Talvez se fosse na gestão passada, a paciente teria encontrado dificuldades para ser atendida por falta de médico ou de remédios.

O depoimento da senhora, atestou mais ainda, a política de valorização da Saúde do município, onde a atual gestão buscou disponibilizar médicos todos os dias para atender a população.

Por falar em atendimento....

Em novembro de 2014 o médico e candidato a prefeito de Felipe Guerra/RN, pelo grupo de oposição, Victor Costa (PSD), usou seu perfil na rede social Facebook, para anunciar que passaria a atender gratuitamente as famílias carentes, pelo menos 1 (um) dia da semana, em sua residência, aqui na cidade. Promessa feita e não cumprida.

Faz-se necessário que o Dr. Victor Costa perceba que deixou de honrar continuamente sua 1ª promessa feita perante a sociedade felipense. Diante do pleito eleitoral onde o médico provavelmente irá prometer muito e suas promessas já não são mais dignas de credibilidade.
BERIKAN KOMENTAR ()