Moradores estão sem água há mais de uma semana no município de Felipe Guerra

Desperdício de água em rua de Felipe Guerra, registrado nesta quinta-feira (14)
Uma boa parte dos moradores da zona rural e urbana do município de Felipe Guerra, que depende do abastecimento de água da CAERN (Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte) estão sem o líquido precioso há mais de uma semana. Mesmo com as torneiras vazias, as contas não param de chegar. 

Enquanto os moradores sofrem com a falta de água, existe um vazamento que já dura mais de uma semana na Rua Jose Jerônimo de Oliveira no bairro cidade alta em Felipe Guerra, ocasionando desperdício de água.

Os moradores já acionaram a empresa por diversas vezes, e um funcionário foi até o local mas não conseguiu solucionar o problema, que vem causando transtornos e prejuízos aos moradores da zona urbana e rural do município na qual enfrenta dificuldades no abastecimento. 

Solicitamos algum tipo de providência da CAERN local e regional, para que venha adotar medidas na tentativa de solucionar na medida do possível estes e outros problemas que vem prejudicando os consumidores do município.
Foto: Portal Pedra de Abelha
Moradores estão sem água há mais de uma semana no município de Felipe Guerra Moradores estão sem água há mais de uma semana no município de Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 00:37 Rating: 5

Nenhum comentário