Prefeito Haroldo Ferreira emite nota de pesar pelo falecimento do empresário Tarcísio Diógenes

Em nota de pesar o Prefeito Haroldo Ferreira lamentou a morte de José Tarcísio Diógenes, mais conhecido como Tarcísio de Zé Diógenes, ocorrido na manhã desta quarta-feira (14), vítima de duas paradas cardiorrespiratória. Tarcísio tinha 64 anos, deixa esposa, 3 filhos, uma nora e duas netas.

Nota de Pesar - 14/09/2016.

O prefeito Haroldo Ferreira de Morais, em nome de todo o Governo Municipal e toda população de Felipe Guerra, vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família do empresário e servidor público estadual, José Tarcísio Diógenes, em decorrência de seu falecimento ocorrido nesta quarta-feira 14/09/2016.

Perdemos uma grande pessoa e um grande empresário, alguém dedicado à família e a toda a sociedade. O Governo Municipal de Felipe Guerra, em especial, permanece nutrindo a maior admiração por Tarcísio de Zé Diógenes, dono de um diálogo aberto, fraterno e franco.

Haroldo Ferreira de Morais
Prefeito de Felipe Guerra
Prefeito Haroldo Ferreira emite nota de pesar pelo falecimento do empresário Tarcísio Diógenes Prefeito Haroldo Ferreira emite nota de pesar pelo falecimento do empresário Tarcísio Diógenes Reviewed by Blog Foco Notícia on 09:43 Rating: 5

Nenhum comentário