Pesquisar....

Prefeitura Municipal de Felipe Guerra realiza pagamento dos Servidores Efetivos nesta quinta-feira (08)

A forma como os funcionários públicos de Felipe Guerra recebem seus vencimentos nunca foi tão respeitada como agora.  Fruto do esforço e da capacidade indiscutível de administrar o erário público do prefeito Haroldo Ferreira e sua equipe financeira, tanto é que, obedecendo à data limite do 5º dia útil, finalizaram HOJE o pagamento de todos os efetivos que havia se iniciado no começo dessa semana. 

Vale lembrar que o feriado de 7 de Setembro e a greve dos bancos acabou prejudicando o andamento do pagamento. Dessa forma, o prefeito municipal de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, segue mantendo sua política de valorização aos funcionários efetivos e colaboradores do governo com relação aos pagamentos dos seus salários. 

Há menos de um mês das eleições, o prefeito Haroldo Ferreira vai para disputa com a certeza do dever cumprido. Nunca é de mais lembrar que nos últimos pleitos os funcionários públicos de Felipe Guerra foram às urnas com seus salários atrasados de cinco a seis meses, quando na época existia a falta de respeito por parte dos gestores para com seus colaboradores.
Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()