Professores da UERN ampliam ataques a reitor Pedro Fernandes

Desde que o reitor Pedro Fernandes fez um post no Facebook criticando uma faixa da Associação de Docentes da UERN (Aduern) que o criticava, ele virou o alvo da militância mais radical da instituição. Na assembleia dos professores realizada nessa segunda-feira, 12, os servidores mudaram o foco das pancadas do governador Robinson Faria para o reitor. Todo o encontro foi para apontar o que eles chamam de “falta de posição de Pedro” em relação aos atrasos de salário e falta de investimento do governo do Estado na UERN.

No Facebook, Pedro criticou uma faixa da Aduern que questionava o que ele estava fazendo para que os salários do professores, pagos com até 17 dias de atraso, fosse regularizados. O reitor respondeu que “quando vê para onde vai a contribuição sindical, é quando tem certeza que não vale a pena”. Para os professores, além de falta de compromisso, Pedro teria desrespeitado a Associação e todos os professores.
Blog do Robson Pires
Professores da UERN ampliam ataques a reitor Pedro Fernandes Professores da UERN ampliam ataques a reitor Pedro Fernandes Reviewed by Blog Foco Notícia on 16:09 Rating: 5

Nenhum comentário