Residência é atingida por três disparos de arma de fogo em Felipe Guerra

Uma residência foi alvo de um atentado a bala na noite de segunda feira, 05. O atentado aconteceu no bairro cidade alta por volta das 21hs na cidade de Felipe Guerra, Região Oeste do Estado.

De acordo com informações colhidas no local, dois homens em uma motocicleta não identificada usando capacetes efetuaram três disparos de arma de fogo no portão da residência. 

Os tiros transfixaram o portão de entrada, dois projéteis ficaram alojados na porta da frente, um ultrapassou a porta e atingiu a parede da sala e parou na cozinha da residência, possivelmente o calibre usado foi um 38, haja visto que não foi encontrado no local nenhuma capsula de pistola deflagrada.

Na residência por sorte, não se encontrava ninguém. A polícia foi acionada para o local ao chegar a dupla já tinha se evadido sem deixar pistas. 

Na residência mora uma senhora e um filho, que preferiram não se identificar, ambos não sabe o verdadeiro motivo do atentado. A polícia fez buscas na região na tentativa de prender os suspeitos mais sem obter sucesso. 
Informações: Portal Pedra de Abelha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.