"Ato irresponsável" diz diretora da Escola após suspender aulas por conta de fumaça em Felipe Guerra

A Escola Estadual Antonio Francisco, no bairro cidade alta de Felipe Guerra, suspendeu as aulas, na manhã de hoje (13). Um incêndio nas proximidades da Escola foi suficiente para que uma forte fumaça poluísse todo o ambiente escolar. 

"Ficou insuportável", disse o professor Elias Bernardino em sua rede social sobre a fumaça no ambiente escolar, e que segundo o professor o ato já está se tornando corriqueiro e pede ajuda de algum órgão público responsável para que medidas possam ser tomadas.

A diretora da Escola Estadual Antonio Francisco, Cecí Gurgel, classificou como "Ato irresponsável" e ainda comentou outros estragos na escola provocado pela faísca da fumaça. "Fogo colocado por algum cidadão da nossa cidade, acabou prejudicando o andamento das atividades na nossa Escola e como também suas faíscas causaram início de incêndio no teto da mesma", disse a diretora.

Os moradores das proximidades também ficaram desesperados e indignados com a fumaça que invadiu a rua. "Pois é professor Elias Bernardino irresponsável mesmo, o fogo quase tomou conta das casas da rua José do Patrocínio Barra, mais uma vez tivemos que contar com a união dos vizinhos pra que não tomasse proporções maiores, tiramos botijão de gás das cozinhas, desligamos a caixa da energia elétrica por conta das proximidades das chamas e faíscas que cai incontrolável, até Dona Severina sua tia que tem problemas de saúde como você sabe tiramos de casa por conta da forte fumaça que tomou conta das casas e da rua, foi um desespero", disse Aleneniedja Niedja em uma postagem no facebook.
Foto 1: Elias Góis/Foto 2: Cecí Gurgel
"Ato irresponsável" diz diretora da Escola após suspender aulas por conta de fumaça em Felipe Guerra "Ato irresponsável" diz diretora da Escola após suspender aulas por conta de fumaça em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 13:01 Rating: 5

Nenhum comentário