Ex-presidiário é morto a tiros de escopeta calibre 12 na comunidade de São Lourenço II em Apodi/RN

Na noite deste sábado (15), foi registrado um crime de homicídio em uma estrada carroçável nas proximidades da comunidade de São Lourenço II, na zona rural do município de Apodi/RN. 

Populares acionaram a policia ao avistar um corpo de um homem caído a poucos metros de uma motocicleta YBR Cor Vermelho PLACA MOE 6924 POMBAL/PB. A vítima foi identificada até o momento como Francisco Edson Noronha, vulgo "Som", o mesmo era ex-presidiário e residente no município de Apodi.

Foi constatado pelo perito que a vítima foi executado no local do crime com pelo menos dois tiros de escopeta calibre 12, um na nuca e outro nas costas e aproximadamente quatro disparos de arma de calibre menor. Ainda Segundo informações repassadas para a Polícia um veiculo de características não identificadas foi visto rondando na região.

A Polícia Militar da cidade de Felipe Guerra fez o isolamento do local do crime até a chegada do ITEP, que fez a pericia e remoção do corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró. A autoria e motivação do crime ate o momento são desconhecidas, as investigações ficaram a cargo do delegado Renato Oliveira responsável pela delegacia de Polícia Civil do Município de Apodi/RN.
Fotos e Informações: Portal Pedra de Abelha
Ex-presidiário é morto a tiros de escopeta calibre 12 na comunidade de São Lourenço II em Apodi/RN Ex-presidiário é morto a tiros de escopeta calibre 12 na comunidade de São Lourenço II em Apodi/RN Reviewed by Blog Foco Notícia on 22:57 Rating: 5

Nenhum comentário