Encontrada a jovem que estava desaparecida havia mais de um mês em Apodi

Acabou a angustia da família que procurava a jovem Gilnaria da Silva Souza, 28 anos, a qual estava desaparecida havia mais de um mês. Depois da grande repercussão do caso, levado á público através de veículos de comunicação da região, inclusive este site, a jovem foi localizada na noite de quarta-feira (26).

Gilnaria, natural de Felipe Guerra e residente em Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi localizada na cidade de Cajazeiras, interior do Estado da Paraíba. Debilitada, lá a jovem estava levando a vida de bar em bar, regada a bebidas e drogas. Assim tem sido sua vida ao longo dos últimos anos.

O paradeiro da jovem foi informado por internautas que, ao tomar conhecimento do drama da família, entrou em contato informando que ela vinha sendo vista na cidade paraibana. Dois irmãos de Gilnaria e um detetive se dirigiram à Cajazeiras e confirmaram as informações.

Depois de convencida, Gilnaria foi trazida para sua cidade de origem onde a família busca apoio das autoridades para conseguir um eternamento em uma clínica de recuperação para dependentes químicos. Esperam também que, ao conseguirem, a jovem aceite realizar o tratamento.
Fonte: Rede News 360

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.