Pesquisar....

Haroldo Ferreira se consagra como a maior liderança política do município de Felipe Guerra

O prefeito reeleito em Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB), se consagra como a maior liderança política do município e com grande influência na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Ser a maior liderança política é um mérito que ele não atribui para si, quando diz que a maior autoridade não é outra senão o povo.

Diferente de Felipe Guerra, os municípios da nossa região não conseguiram reeleger e nem eleger o sucessor. Em Apodi, o prefeito Flaviano Monteiro não conseguiu se reeleger e perdeu para Alan Silveira; em Governador Dix-sept Rosado, o nome indicado pelo atual prefeito perdeu para Antonio Bolota. Em Caraúbas, a candidata Carol Fernandes indicado pelo grupo da situação perdeu para Juninho Alves.

Apenas em Felipe Guerra, a maioria da população decidiu pela continuação da gestão do prefeito Haroldo Ferreira (PSB), que conseguiu derrotar o filho do ex-prefeito Hugo Costa, que até o resultado final nas urnas no domingo (02) era considerado a maior liderança política de Felipe Guerra e se gabava por nunca ter perdido uma eleição.

O prefeito Haroldo Ferreira irá governar o município até 31 de dezembro de 2020, e poderá fazer o seu sucessor dependendo da aprovação do trabalho a ser realizado em seu próximo mandato que promete ser um grande desafio para fazer cumprir os compromissos firmados durante a campanha. 
BERIKAN KOMENTAR ()