Haroldo Ferreira se consagra como a maior liderança política do município de Felipe Guerra

O prefeito reeleito em Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB), se consagra como a maior liderança política do município e com grande influência na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Ser a maior liderança política é um mérito que ele não atribui para si, quando diz que a maior autoridade não é outra senão o povo.

Diferente de Felipe Guerra, os municípios da nossa região não conseguiram reeleger e nem eleger o sucessor. Em Apodi, o prefeito Flaviano Monteiro não conseguiu se reeleger e perdeu para Alan Silveira; em Governador Dix-sept Rosado, o nome indicado pelo atual prefeito perdeu para Antonio Bolota. Em Caraúbas, a candidata Carol Fernandes indicado pelo grupo da situação perdeu para Juninho Alves.

Apenas em Felipe Guerra, a maioria da população decidiu pela continuação da gestão do prefeito Haroldo Ferreira (PSB), que conseguiu derrotar o filho do ex-prefeito Hugo Costa, que até o resultado final nas urnas no domingo (02) era considerado a maior liderança política de Felipe Guerra e se gabava por nunca ter perdido uma eleição.

O prefeito Haroldo Ferreira irá governar o município até 31 de dezembro de 2020, e poderá fazer o seu sucessor dependendo da aprovação do trabalho a ser realizado em seu próximo mandato que promete ser um grande desafio para fazer cumprir os compromissos firmados durante a campanha. 

6 comentários:

aldivan morais disse...

em 2012 eu tava tirando férias em felipe guerra quando saiu o resultado daquela eleição e no calor da comemoração eu tive o prazer de encontrar com Haroldo ae nós se abraçamos e eu falei pra ele haroldo vc agora tem que fazer por onde daqui a quatro anos quem vc colocar venha ganhar e ele mim respondeu em cima da lata, e vou fazer pode ter certeza que vou fazer.tai a resposta fg avançou mais de 40 anos em menos de 4 ae veio a resposta do povo e lhe deu de presente essa linda vitória, só pesso a ele a continuidade do magnífico trabalho.

Anônimo disse...

Esse termo "maior" liderança política não se aplica, por completo, na realidade administrativa de Haroldo Ferreira, pois nem sempre o "maior" significa ser o "melhor", e Haroldo sim, além de ser o melhor, está se tornando também o maior.

Att,

Rozendilson Lucena

Anônimo disse...

Enquanto isso o de Apodi levou uma lapada bem grande

Anônimo disse...

Concordo com o amigo Rozendilson. Essa vitória foi fruto de uma administração de resultados, onde à população viu obras, salários em dia, transporte gratuito para universitários e o IFRN,escolas reformadas e ampliadas, merenda de qualidade, médicos no hospital, ambulâncias, esporte,ubs,pavimentação, enfim ,vários benefícios para à população. Foi isso!

Anônimo disse...

Esses "justiceiros" defensores dos animais querendo sempre aparecer. Sou sim contra os maus tratos com animais. Defendo que nenhum animal deve ser submetido a trabalhos forçados e a humilhações também. Mas no caso de Felipe Guerra esses "defensores" deveriam ter chegado bem antes e, principalmente, terem conhecido a verdadeira história de humilhações com animais em nosso município de Felipe Guerra envolvendo política. Eles dizem estarem checados e surpresos com relação ao gato prezo em uma gaiola. Será que eles têm conhecimento da jumenta que foi AMARRADA, ENFEITADA, PUXADA À NOITE TODA PELA AVENIDA MIRA SELVA E PINTADA COM FRASES EM SUA PELE SE REFERINDO A ESPOSA DO ENTÃO CANDIDATO DERROTADO, O SR. ASSIS DOMINGOS ??? Alguém se lembra disso não??? Alguém denunciou a eles não???

Anônimo disse...

Parabéns prefeito, pela belíssima vitória e reeleição. Continue trabalhando por essa terra, que mais vitórias você terá nesse seu projeto político. Os maiores políticos dessa terra estão do lado de lá (como foi dito em um áudio por um cidadão)e veja o que aconteceu com o maior líder político, derrota! Por isso, faça o melhor por esse povo e essa cidade, que serás lembrado para sempre como o político que mais trabalhou e fez por essa cidade. O povo reconhecerá seu trabalho, pode ter certeza. Sei que ainda temos sérios problemas com relação a cegueira política de boa parte da população, mas com mais quatro anos de trabalho muita coisa pode mudar na visão desse povo(difícil?). Trabalhe e terás o seu trabalho reconhecido.

Tecnologia do Blogger.