Problemas no acesso ao FOCO NOTÍCIA

Aos leitores do Foco Notícia, venho esclarecer que o alerta que está sendo dado ao acessar as postagens desse blog especialmente no computador, onde possivelmente, ele esteja infectado, digo que não procede. Já realizamos escaneamento de antivírus online e nada foi encontrado.

O que pode ter gerado tal fato é um pequeno problema no código html no templante do blog, e já houve a remoção de alguns códigos que causaram o problema de detecção de vírus pela Google, dono da plataforma blogger, onde fica hospedado este blog.

Infelizmente o problema ainda persiste, e acreditamos que em breve, o alerta será removido. Iremos continuar tentando descobrir o que há de errado. Como o tempo do administrador do blog é escasso devido a faculdade, talvez a resolução demore. Mas enquanto o alerta não sai, aqui fica algumas dicas quando usar o computador para acessar. Siga esses dois passos!

1° Passo: Clique em "Detalhes"

2° Passo: Clique em "Acessar este site não seguro"

OBS: Você pode nos ajudar, preenchendo um formulário ao denunciar um problema de detecção ao google.
Problemas no acesso ao FOCO NOTÍCIA Problemas no acesso ao FOCO NOTÍCIA Reviewed by Blog Foco Notícia on 13:06 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

Isso é no seu template corrija isso instalando um que não tenha vírus, pois esse template tem scripts maliciosos que você não sabe retirar, por se tratar de template grátis os criadores colocam ele codificados dificultando a retirada. Acontece que o navegador está atualizado e detecta isso, o antivírus não detecta, dependendo de qual seja. Vai uma dica passe o Kaspersky ai você verá que será bloqueado somente as postagens na qual está acessando, não na página inicial que é o que tá acontecendo.
Boa Tarde!
Colega e Boa Sorte!

Anônimo disse...

Denunciar não resolverá?! somente a retirada dos códigos maliciosos irá corrigir o erro que tá aparecendo, se continuar assim perderá muitos acessos porque nem todo mundo tem conhecimento disso que tá acontecendo com seu blog é uma pena, mas vlw dei minha dica.