Reeleição de Haroldo Ferreira poderá colocar a oposição fora do mapa político em Felipe Guerra

A eleição do último dia 02 de outubro em Felipe Guerra, localizado na região Oeste do RN, marca um divisor de águas na política do município. O resultado das urnas mostra que a oposição, que já não andava bem das pernas, ficou cada vez mais manca, capenga.

A chapa Haroldo Ferreira (PSB) e Salomão Gomes (PR), da ‘Coligação Felipe Guerra Seguindo em Frente’, deu de capote nos adversários. A dupla obteve 3.466 votos, o equivalente a 55,27%, contra 2.805 dos adversários Victor Costa (PSD) e Paulo Guilherme (SDD), o que corresponde a 44,73%. A maioria de Haroldo Ferreira foi de 661 sufrágios. Ele também fez maioria na Câmara de Vereadores.

O resultado positivo nas urnas é o reflexo da aceitação popular e aprovação do governo implementado por Haroldo em 3 anos e meio; horando os compromissos assumidos no palanque eleitoral.

Agora, que ganhou com larga margem, está bem mais experiente e com maioria na Câmara Municipal, dará continuidade às obras e ações administrativas que já estão engatilhadas e, em função disso, a tendência é que sua popularidade chegue cada vez mais às alturas. O prefeito reeleito Haroldo Ferreira está com a faca e o queijo na mão.

Assim sendo, com o resultado desta eleição e o crescimento da popularidade de Haroldo Ferreira e a ascensão do nome de Salomão Gomes como um provável sucessor em 2020, não está descartada – de jeito nenhum - a hipótese da oposição de Felipe Guerra sumir do mapa politico da cidade.
Reeleição de Haroldo Ferreira poderá colocar a oposição fora do mapa político em Felipe Guerra Reeleição de Haroldo Ferreira poderá colocar a oposição fora do mapa político em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 03:19 Rating: 5

Nenhum comentário