Vereador eleito Djalminha (PV) permanece alinhado com o Governo Municipal de Felipe Guerra

O atual vereador Djalma Laurindo (PSB), pai do vereador eleito Djalminha (PV), desmentiu qualquer possibilidade de fazer parte do bloco de 4 vereadores da oposição para lançar seu filho a presidência da Câmara Municipal.

O grupo de oposição derrotado nas Eleições de 2012 com 191 votos e nas Eleições de 2016 com 661 votos de maioria respectivamente na chapa majoritária, acredita em um possível "desentendimento" dentro do grupo da situação para fazer a Presidência da Câmara Municipal.

Existe um blog oficial patrocinado pela oposição que tenta criar boatos e intrigas no grupo formado pela maioria de 5 vereadores para inviabilizar o consenso em torno da futura mesa diretora da Câmara Municipal que será articulado em dezembro.

Em contato com o nosso blog, Djalma Laurindo (PSB) garantiu que estará alinhado ao governo do Prefeito reeleito Haroldo Ferreira (PSB) e que repudiava todos os boatos que o seu filho enfrentou e continua enfrentando antes e depois da campanha eleitoral.

Sendo alinhado ao Governo Municipal, o vereador eleito Djalminha (PV) irá fazer parte das negociações para composição da mesa diretora junto com todo o bloco da situação e ao mesmo tempo permanece coerente com a maioria dos eleitores que depositaram o voto de confiança.

2 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante a ganância de certas pessoas pelo poder! Esse rapaz acaba de ser eleito e o pai já está brigando pelo poder nos bastidores. Meu Deus do céu, tenha compaixão dessa cidade. Depois de uma vitória espetacular do prefeito Haroldo Ferreira e Salomão, surge esse rapaz impondo eleição para à presidência da câmara de vereadores. O mais correto não seria os cinco vereadores eleitos sentarem com prefeito eleito e seu vice e escolherem um nome de consenso? Como à coligação teve um vitória expressiva, o mais correto é se ouvir todos e não um está impondo. E os outros vereadores eleitos, como ficam? esses também ajudaram ao prefeito ser reeleito. Mas prefeito Haroldo, se ele quiser ir para oposição, deixe ele ir e vamos ver o que ele irá fazer sem o apoio do prefeito, não se prenda à pressão, libere o mesmo para fazer sua e escolha, pelo ou menos é assim que eu penso. Votei em você, mas cobrarei de você, se ficar preso a essas pressões, pode ter certeza. Continuo afirmando: pra mim foi uma das piores câmaras de vereadores eleita na história dessa cidade.

Anônimo disse...

Rapaz ou idiota quem esteja falando,quem falou que tá brigando por presidência vc entendeu errado ou não sabe de nada,vc entendeu bem que todos 5 vão sentar com o prefeito e decidir o melhor nome,mas se esse garoto quiser ser não vejo nada de errado, até pq ajudou e muito na reeleição do prefeito e como jovem é capaz de administrar o poder legislativo,agora vc não sabe de nada se esconde aqui pra esculhambar o garoto, deixe de ser palhaço ou palhaça,e entenda como são as articulações de um grupo de 5 vereadores,esse menino recebeu bastante convites e não foi pra o lado de lá,agora depois de eleito depois de depositar toda sua confiança no gestor reeleito ele vai sair pra que animal

Tecnologia do Blogger.