Pesquisar....

Vereador eleito Djalminha (PV) permanece alinhado com o Governo Municipal de Felipe Guerra

O atual vereador Djalma Laurindo (PSB), pai do vereador eleito Djalminha (PV), desmentiu qualquer possibilidade de fazer parte do bloco de 4 vereadores da oposição para lançar seu filho a presidência da Câmara Municipal.

O grupo de oposição derrotado nas Eleições de 2012 com 191 votos e nas Eleições de 2016 com 661 votos de maioria respectivamente na chapa majoritária, acredita em um possível "desentendimento" dentro do grupo da situação para fazer a Presidência da Câmara Municipal.

Existe um blog oficial patrocinado pela oposição que tenta criar boatos e intrigas no grupo formado pela maioria de 5 vereadores para inviabilizar o consenso em torno da futura mesa diretora da Câmara Municipal que será articulado em dezembro.

Em contato com o nosso blog, Djalma Laurindo (PSB) garantiu que estará alinhado ao governo do Prefeito reeleito Haroldo Ferreira (PSB) e que repudiava todos os boatos que o seu filho enfrentou e continua enfrentando antes e depois da campanha eleitoral.

Sendo alinhado ao Governo Municipal, o vereador eleito Djalminha (PV) irá fazer parte das negociações para composição da mesa diretora junto com todo o bloco da situação e ao mesmo tempo permanece coerente com a maioria dos eleitores que depositaram o voto de confiança.
BERIKAN KOMENTAR ()