Ataque a tiros deixa um morto e outro ferido em estado grave em Mossoró

Foto: Josemário Alves - MH
Quatro homens bem armados se deslocando uma Hilux branca abriram fogo no início da manhã desta quarta-feira, 2 de novembro, na casa do aposentado Emídio Azevedo da Rocha, de 70 anos, na Rua Artur Bernardes, no bairro Santo Antônio, em Mossoró-RN.

As primeiras informações confirmadas pela Polícia é que os tiros eram para a pessoa conhecida por Elias Azevedo da Rocha, o Mimiu, de 29 anos, que morreu no local. Já o aposentado Emídio Azevedo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio e depois para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Militar já está no local fazendo o isolamento da área do crime. Considerando as capsulas, foram usados pelo menos 2 tipos de armas. A Polícia Civil já foi acionada para iniciar as investigações do caso e o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) periciou o local e removeu o corpo para exames.

O caso será investigado em inquérito policial na Delegacia de Homicídios de Mossoró.

A vítima Mimiu era investigado por tráfico de drogas e também por crime de assalto. Em um das operações da Polícia Civil para prendê-lo, até o helicóptero Águia 1, da Secretariade Segurança e Defesa Social do RN foi usado.

No Hospital Regional Tarcísio Maia, os enfermeiros informaram ao Portal Mossoró Hoje que Emídio Azevedo sofreu tiro no torax e na perna. Passará por cirurgia.
Fonte: Mossoró Hoje
Ataque a tiros deixa um morto e outro ferido em estado grave em Mossoró Ataque a tiros deixa um morto e outro ferido em estado grave em Mossoró Reviewed by Blog Foco Notícia on 15:06 Rating: 5

Nenhum comentário