Escola Estadual Antônio Francisco leva bronze no beach soccer dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte 2016

Escolas de Felipe Guerra e Ceará-Mirim disputaram a medalha de bronze
Os garotos da Escola Estadual Antônio Francisco, conquistaram a medalha de bronze na categoria juvenil do beach soccer dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte 2016. A partida aconteceu no início da noite da última quinta-feira (10), na Arena Pirangi, em Natal. 

Na disputa pela medalha de bronze, a Escola Estadual Antônio Francisco, da cidade de Felipe Guerra, venceu a Escola Estadual Augusto de Góis, de Ceará-Mirim, por 4 a 2. A equipe felipense foi coordenado pelo professor Céliton Brito.

A Escola Estadual José Fernandes Machado, que fica no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, conquistaram a medalha de ouro na categoria juvenil do beach soccer dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte 2016. 

A competição de 2016 reuniu mais de 49 mil participantes entre alunos, atletas, técnicos e professores de 849 escolas estaduais, federais, municipais e particulares de todo o estado. Foram realizadas 13 etapas regionais que classificaram 12.600 atletas de 490 escolas para a fase final, em Natal, distribuídos em 25 modalidades esportivas, entre elas a inclusão do jiu-jitsu.
Escola E. Antônio Francisco, de Felipe Guerra, levou o bronze nos Jerns (Foto: Augusto Gomes)

Com informações: GE/RN

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.