Escola Estadual Antônio Francisco leva bronze no beach soccer dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte 2016

Escolas de Felipe Guerra e Ceará-Mirim disputaram a medalha de bronze
Os garotos da Escola Estadual Antônio Francisco, conquistaram a medalha de bronze na categoria juvenil do beach soccer dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte 2016. A partida aconteceu no início da noite da última quinta-feira (10), na Arena Pirangi, em Natal. 

Na disputa pela medalha de bronze, a Escola Estadual Antônio Francisco, da cidade de Felipe Guerra, venceu a Escola Estadual Augusto de Góis, de Ceará-Mirim, por 4 a 2. A equipe felipense foi coordenado pelo professor Céliton Brito.

A Escola Estadual José Fernandes Machado, que fica no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, conquistaram a medalha de ouro na categoria juvenil do beach soccer dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte 2016. 

A competição de 2016 reuniu mais de 49 mil participantes entre alunos, atletas, técnicos e professores de 849 escolas estaduais, federais, municipais e particulares de todo o estado. Foram realizadas 13 etapas regionais que classificaram 12.600 atletas de 490 escolas para a fase final, em Natal, distribuídos em 25 modalidades esportivas, entre elas a inclusão do jiu-jitsu.
Escola E. Antônio Francisco, de Felipe Guerra, levou o bronze nos Jerns (Foto: Augusto Gomes)

Com informações: GE/RN
Escola Estadual Antônio Francisco leva bronze no beach soccer dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte 2016 Escola Estadual Antônio Francisco leva bronze no beach soccer dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte 2016 Reviewed by Blog Foco Notícia on 02:20 Rating: 5

Nenhum comentário