Homem é executado a tiros de doze em churrascaria no Município de Felipe Guerra/RN

A Polícia Militar registrou mais um crime de Homicídio na noite deste Sábado (05) por volta das 19h40min, no município de Felipe Guerra, região Oeste do Estado.

A vítima é ex-presidiário e conhecido até o momento pelo nome de "Marcos". O mesmo estava em um bar no bairro cidade alta, em companhia de amigos e familiares quando foi surpreendido por homens encapuzados.

Segundo informações, os criminosos chegaram ao local em um veículo, desceram e executaram a vítima com dois disparos de espingarda calibre doze. Outro homem até o momento identificado como “Galego” que estava próximo a vítima, também foi atingido e socorrido para o Hospital Municipal Dr. Eilson Gurgel do Amaral. 

"Marcos" era natural de Mossoró e estava morando no município de Felipe Guerra a alguns anos. Após ação criminosa os suspeitos fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar faz nesse exato momento o isolamento do local do crime e aguarda a chegada do ITEP que deverá fazer a perícia no local e remoção do corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró. 

Esse é o sétimo crime de homicídio em 2016 no município de Felipe Guerra. A investigação do crime fica a cargo do delegado Renato Oliveira responsável pela delegacia regional de Policia Civil em Apodi //RN. 
Fonte: Portal Pedra de Abelha
Homem é executado a tiros de doze em churrascaria no Município de Felipe Guerra/RN Homem é executado a tiros de doze em churrascaria no Município de Felipe Guerra/RN Reviewed by Blog Foco Notícia on 21:53 Rating: 5

Nenhum comentário