Jogos decisivos no 2º fim de semana da Copa Manoel Rosa de Futebol de 7

Bons jogos e placares apertados marcam o primeiro fim de semana da 2ª Copa Manoel Rosa de Futebol de 7, realizado na comunidade rural do Brejo, no espaço Olho d'água. No sábado passado a equipe Passagem Funda fez o maior placar vencendo por 3 a 0 o time do Sociedade FC. Logo em seguida o Postão venceu apertado por 2 a 1 o time das Malvinas.

No domingo, com a presença de mais expectadores, a Pindoba bateu por 1 a 0 o time do Mulungu e a Santana também teve dificuldade para fazer o placar de 2 a 1 no Pelada FG. 

Depois de um fim de semana com disputas acirradas pela Copa Manoel Rosa, este fim de semana parece ser mais emocionante, tendo em vista que já define classificação ou eliminação na competição. O Pelada FC vai para seu último jogo da primeira fase, não podendo perder para se manter vivo, enfrentando o jovem time da comunidade Arapuá, Garotos da vila, que vai fazer sua estreia.

Da mesma forma será o jogo da equipe Mulungu que perdeu a primeira e vai ter que fazer um bom jogo para não ir embora mais cedo contra a equipe do Abelhar. 

No domingo teremos estreia das equipes do Espaço Rural contra o Sociedade, que também precisa de um bom resultado. Bem como, a primeira partida da equipe Arapuá contra o bom time das Malvinas. 

Serão todos jogos decisivos e ninguém pode perder.
Informações: Blog da SMECL
Jogos decisivos no 2º fim de semana da Copa Manoel Rosa de Futebol de 7 Jogos decisivos no 2º fim de semana da Copa Manoel Rosa de Futebol de 7 Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:47 Rating: 5

Nenhum comentário