Pesquisar....

Prefeito Haroldo Ferreira anuncia implantação de uma Sala de Parto em Felipe Guerra

Anúncio foi feito na ultima quarta-feira (23), durante evento na câmara municipal (Foto: Marcio Costa)
Durante um evento na Câmara Municipal de Felipe Guerra, o prefeito Haroldo Ferreira fez um importante pronunciamento em que na oportunidade anunciou a compra de equipamentos para a implantação de uma sala de parto no município de Felipe Guerra.

"Uma coisa que tínhamos muita vontade de fazer, mas que ainda não tínhamos tido a oportunidade, só agora temos. Quero dizer que hoje, nos cofres da municipalidade tem 300 mil, 200 mil é para a compra de equipamentos para a uma sala de parto para o município. Coisa que breve vai ser licitada e no início do ano, se Deus quiser, vai ser concluída e breve inaugurada",  frisou o prefeito Haroldo Ferreira.

A sala de parto funcionará como um pequeno centro cirúrgico, para fazer além do parto, pequenas cirurgias. O parto vai ter todo um acompanhamento das enfermeiras obstétrica, médico da unidade e o médico do PSF. Com a implantação da sala de parto, finalmente, os cidadãos felipenses poderão nascer no seu próprio município.

Segundo o prefeito Haroldo Ferreira em contato com nosso blog, o antigo prédio que funcionava a maternidade Mãe Merinda no município, irá passar por novas adaptações, pois tem espaço para que seja implantado a sala de parto. A medida de implantar a sala de parto faz parte do plano de governo do prefeito Haroldo Ferreira e foi bastante aplaudido no momento do anúncio na Câmara Municipal.
BERIKAN KOMENTAR ()