Prefeitura de Felipe Guerra envia Nota de Esclarecimento sobre investigações do MP

Diante da repercussão da operação realizada na manhã desta terça-feira, 30 de novembro, pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), através da 2ª Promotoria de Justiça de Apodi, juntamente com o GAECO (Grupo de Atuação Especial do Combate ao Crime Organizado),  e o Ministério Público do Ceará (MPCE), a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, enviou Nota de Esclarecimento à imprensa. Veja:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeita Municipal de Felipe Guerra/RN, diante dos fatos ocorridos na manhã de hoje, 30 de novembro de 2016, vem esclarecer que o Ministério Público Estadual, dando cumprimento à ordem judicial, realizou busca e apreensão na sede da prefeitura, em razão de investigação relativa a limpeza pública do município.

Cumpre aclarar que o procedimento encontra-se em fase de investigação, como citado, e que não houve condenação ou sequer denúncia até o presente momento, não havendo de se falar em juízo de culpa de quem quer que seja.

Na presente ocasião, a Prefeitura vem afirmar que apoia toda e qualquer investigação e procedimento realizado pelos órgãos de fiscalização e controle, bem como o seu incondicional respeito à instituições públicas, em especial ao Poder Judiciário, ao Ministério Público Estadual e demais órgãos de investigação.

Prefeitura Municipal de Felipe Guerra

Com informações: Rede News 360
Prefeitura de Felipe Guerra envia Nota de Esclarecimento sobre investigações do MP Prefeitura de Felipe Guerra envia Nota de Esclarecimento sobre investigações do MP Reviewed by Blog Foco Notícia on 19:23 Rating: 5

Nenhum comentário