Falta d’água volta a castigar zona urbana de Felipe Guerra

O velho dilema da falta d’água volta a castigar a zona urbana do município de Felipe Guerra, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Em algumas ruas, moradores estão há mais de um mês sem ver pingar uma goda d’água nas torneiras. Nos raros momentos em que a água chega, é imprópria para qualquer uso humano. 

O problema é de responsabilidade da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).

Em meado de 2015, esta mesma situação castigava aquela cidade, quando o portal cobrou ao atual gerente regional da companhia, sr. João Maria, o qual mostrou competência e prontamente trouxe uma solução que funcionou até recentemente.

No entanto, se fez necessária esta nova provocação, para que a CAERN adote medicas que venham normalizar o abastecimento de água naquela cidade novamente.

Em contato com o sr. João Maria, o mesmo explicou que ainda não tinha conhecimento de que o problema havia retornado, garantindo que providências serão tomas. 
Fonte: Rede News 360
Falta d’água volta a castigar zona urbana de Felipe Guerra Falta d’água volta a castigar zona urbana de Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 15:37 Rating: 5

Nenhum comentário