Governo de Felipe Guerra inicia pagamento de servidores efetivos nesta quinta

Em Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte, o Governo Construindo e Inovando, à frente o prefeito Haroldo Ferreira (PSB), iniciou nesta quinta-feira, 1° de dezembro, o pagamento dos servidores  públicos efetivos, referente ao mês de novembro do corrente ano.

Mesmo diante da maior crise econômica da história do País, a qual castiga os municípios brasileiros, um dos grandes diferenciais do governo Construindo e Inovando, desde o seu início, em janeiro de 2013,  tem sido manter rigorosamente em dia o pagamento dos salários de todas as categorias do quadro de efetivos do município, bem como manter equilibrado o pagamento dos servidores de cargos comissionados.

Neste último trimestre de 2016, o gestor felipense se obrigou a demitir temporariamente alguns servidores de cargos comissionados, objetivando economia e equilíbrio no orçamento público, para não entrar 2017 no vermelho, uma vez que dezembro acrescenta o custo 13º salário.

Fonte: Rede News 360
Governo de Felipe Guerra inicia pagamento de servidores efetivos nesta quinta Governo de Felipe Guerra inicia pagamento de servidores efetivos nesta quinta Reviewed by Blog Foco Notícia on 11:37 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Parabéns prefeito por continuar pagando os funcionários em dia, mesmo diante de uma crise braba que o país vem enfrentando, você vem honrando com o seu compromisso de campanha. Não foi à toa que você foi reeleito prefeito dessa cidade, mas cuidando com essa oposição corrupta que está doida para te derrubar. Eles já estavam comemorando a sua saída e sua prisão no dia daquela operação do ministério público. Fique atento.