Governo de Felipe Guerra inicia pagamento de servidores efetivos nesta quinta

Em Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte, o Governo Construindo e Inovando, à frente o prefeito Haroldo Ferreira (PSB), iniciou nesta quinta-feira, 1° de dezembro, o pagamento dos servidores  públicos efetivos, referente ao mês de novembro do corrente ano.

Mesmo diante da maior crise econômica da história do País, a qual castiga os municípios brasileiros, um dos grandes diferenciais do governo Construindo e Inovando, desde o seu início, em janeiro de 2013,  tem sido manter rigorosamente em dia o pagamento dos salários de todas as categorias do quadro de efetivos do município, bem como manter equilibrado o pagamento dos servidores de cargos comissionados.

Neste último trimestre de 2016, o gestor felipense se obrigou a demitir temporariamente alguns servidores de cargos comissionados, objetivando economia e equilíbrio no orçamento público, para não entrar 2017 no vermelho, uma vez que dezembro acrescenta o custo 13º salário.

Fonte: Rede News 360

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns prefeito por continuar pagando os funcionários em dia, mesmo diante de uma crise braba que o país vem enfrentando, você vem honrando com o seu compromisso de campanha. Não foi à toa que você foi reeleito prefeito dessa cidade, mas cuidando com essa oposição corrupta que está doida para te derrubar. Eles já estavam comemorando a sua saída e sua prisão no dia daquela operação do ministério público. Fique atento.

Tecnologia do Blogger.