Pesquisar....

Prefeito Haroldo Ferreira encerra seu primeiro mandato aquecendo economia local

O primeiro mandato do prefeito Haroldo Ferreira chega ao fim com alto índice de aprovação. Sua capacidade administrativa aos poucos foi dando ao povo de Felipe Guerra esperança por dias melhores. A última demonstração de zelo e compromisso com o erário público deu-se esta semana através da Secretaria Municipal de Finanças ao concluir o pagamento de todos os funcionários efetivos (diga se passagem sempre em dia), de todos os comissionados e fornecedores do município. 

O efeito desse comprometimento, em meio à crise que afeta o país é uma Felipe Guerra mais sólida economicamente cujos moradores continuam com seu poder de compra preservado. 

Enquanto servidores públicos de outros municípios e até mesmo do Estado vivem na incerteza de quando receberão seus salários, os de Felipe Guerra por diversas vezes tiveram os seus antecipados e hoje são testemunha de que, depois de muito tempo estão contando com um gestor que vem cumprindo com sua obrigação. 

Os comerciantes também são testemunhas e sentem que as cédulas oriundas do dinheiro público passaram a circular no município, uma vez que durante os últimos quatros anos alguns sujeitos puderam organizar suas finanças, pagar dívidas e planejar alvos devido à política de respeito aos seus vencimentos.

De fato, tais medidas não representam nenhuma benevolência política, apenas obrigação - o que antes não se cumpria - No entanto, a opção por uma política econômica que atenda os anseios dos munícipes em um momento de instabilidade econômica nacional é coisa de gestor que possui visão administrativa. 

Nunca é demais lembrar que para tanto, o governo municipal conta com uma equipe financeira que tem se comportado de maneira profissionalmente ética provando que por trás de um gestor competente, bons auxiliares fazem uma grande diferença. E que assim seja pelos próximos anos.
BERIKAN KOMENTAR ()