Prefeitura de Felipe Guerra paga FGTS de servidores antigos e injeta 140 mil na Economia do município

Em sua política de valorização e respeito aos direitos dos servidores públicos municipais, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB), anunciou através da assessoria de comunicação, o pagamento para 105 (cento e cinco) servidores ativos e inativos do município para o recebimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) relativo ao período de 1993 a 1994, quando as gestões não faziam o recolhimento individualizado do FGTS.

Cada servidor com vínculo empregatício entre 1993/97 regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho)  receberá os valores a que tem direito. No total, serão mais de 140 mil reais na economia da cidade, neste período de forte crise nacional. Há servidores que já estão aposentados e que nem esperavam mais esse dinheiro.

Em nota, a prefeitura de Felipe Guerra informou que no momento estão recebendo os servidores que se enquadram nas competências de 1993 e 1994. Os que estão localizados entre os anos de 1995/96/97 receberão a partir do próximo ano. 

O pagamento será feito após minucioso trabalho iniciado através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos que vem cumprindo rigorosamente em dia o pagamento do parcelamento da dívida do município junto ao Fundo de Garantia do Servidor e por ter realizado a individualização desses valores.
Prefeitura de Felipe Guerra paga FGTS de servidores antigos e injeta 140 mil na Economia do município Prefeitura de Felipe Guerra paga FGTS de servidores antigos e injeta 140 mil na Economia do município Reviewed by Blog Foco Notícia on 10:29 Rating: 5

Nenhum comentário