Quadrilha tenta roubar os bancos do Brasil e do Bradesco em Caraúbas durante a madrugada

Quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de Caraúbas, durante a madrugada desta quarta-feira, 7, e tentou roubar os bancos Bradesco e do Brasil.

Antes de invadir a cidade, os assaltantes, que possivelmente estavam em 3 carros (S10 e Hilux), colocaram grampos nas rodovias 233 e 117, de acesso à cidade.

Já em Caraúbas, os assaltantes ficaram efetuando disparos em via pública, com espingardas calibre 12, fuzil e pistolas. Ao menos haviam cápsulas destes calibres nas ruas.

Os moradores vizinhos às duas agências bancárias contaram que vivenciaram momentos de terror, com os tiros. Nas agências, o alvo da quadrilha seria os cofres.

Os assaltantes quebraram as portas de vidro. Não foram usados explosivos. Os policiais acreditam que a intenção do banco era abrir os cofres com maçarico.

A informação é do capitão PM Carvalho, que foi avisado que haviam assaltantes dentro da Agência do Banco do Brasil através do sistema de segurança, que fica em Brasília.

O capitão Carvalho disse que solicitou reforço das cidades vizinhas, porém, devido à presença dos grampos nas rodovias, o reforço policial de outras cidades demorou a chegar.

Informações: Mossoró Hoje
Quadrilha tenta roubar os bancos do Brasil e do Bradesco em Caraúbas durante a madrugada Quadrilha tenta roubar os bancos do Brasil e do Bradesco em Caraúbas durante a madrugada Reviewed by Blog Foco Notícia on 10:49 Rating: 5

Nenhum comentário