Quedas e colisões entre motociclistas movimenta setor hospitalar em Felipe Guerra

Setor hospitalar movimentado na tarde deste sábado (17) na cidade de Felipe Guerra, região Oeste do Estado. Cinco pessoas deu entradas na Unidade Hospitalar Dr. Eilson Gurgel do Amaral, vítimas de acidentes com motocicletas.

O primeiro acidente foi no bairro cidade baixa, um senhor conhecido até o momento como “Inácio” do sitio Passagem Funda, pilotava sua motocicleta na companhia de uma filha, quando ao tentar desviar de um veículo perdeu o controle e caiu ao solo. Foram socorridos para o Hospital apresentando escoriações pelo corpo e liberados em seguida.

Deu entrada também na Unidade Hospitalar, “Chico de Odete” que pilotava a sua motocicleta e colidiu com um casal conhecidos pelos nomes de “Pitoco e Irenice” que também foram socorridos por uma unidade móvel. A colisão frontal aconteceu entre as comunidades de Boqueirão e Tabuleiro. 

“Chico” Foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e seu estado de Saúde inspira cuidados. Outras duas quedas também foram registradas, no bairro cidade alta, mas só danos materiais. 
Fonte: Portal Pedra de Abelha
Quedas e colisões entre motociclistas movimenta setor hospitalar em Felipe Guerra Quedas e colisões entre motociclistas movimenta setor hospitalar em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 22:51 Rating: 5

Nenhum comentário