Felipe Guerra registra primeiro homicídio do ano nesta terça-feira (03)

O município de Felipe Guerra registrou o primeiro homicídio do ano por volta das 16:00hs desta terça-feira (03) na rua Rua. Luiza Pereira da Costa, por trás do Bar do Teteu, na zona urbana. Um homem identificado até o momento como "Bolo" foi morto com disparos de arma de fogo, mas precisamente na calçada de 'Lindalva'.

Segundo informações repassadas, dois homens em uma motocicleta perseguiram a vítima até que o garupa chegou a descer da motocicleta e efetuou 5 disparos contra a vítima que ainda chegou a correr e gritar "faça isso comigo não", ele foi alcançado e executado, não resistindo e vindo a óbito no local.

Após os disparos, os criminosos depois de saírem do local ainda teriam voltado para comprovar se a vítima tinha morrido. A guarnição da Polícia Militar do município se encontra no local fazendo o trabalho de isolamento no local do crime.

Este é o primeiro registro de crime violento na cidade em 2017. O ITEP já foi acionado para a cidade de Felipe Guerra com intuito de fazer a remoção do corpo da vítima para sede do órgão em Mossoró, e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi, sobe o comando do Delegado Renato Oliveira.
Com informações do Portal Pedra de Abelha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.